Tivoli Shopping promove nova edição da LiquidaInsana

  • Pela primeira vez, estacionamento também terá desconto

 

  • Personagem criada para a ação, Dona Insana, percorrerá os corredores com dicas imperdíveis de preços

 

  • Banda de percussão movimentará os dias de liquidação com sucessos e muito bom humor

 

Durante a semana de 6 e 12 de julho, o Tivoli Shopping inicia a aguardada LiquidaInsana, que oferecerá milhares de produtos com descontos de até 70%. Itens de tecnologia, vestuário, calçados, brinquedos e eletroeletrônicos são alguns dos produtos que estarão à disposição dos consumidores e prometem movimentar os corredores do shopping.

 

Pela primeira vez, durante a LiquidaInsana, os visitantes que usarem o estacionamento até às 14h00 também pagarão o valor com desconto: de R$ 5,00 por R$ 3,00.

 

A LiquidaInsana aborda com humor a possibilidade de aproveitar as promoções e, novamente nesta edição, a personagem Dona Insana reaparece para protagonizar a campanha encenando situações divertidas de busca por descontos. Os consumidores irão encontrar a Dona Insana e seu marido, Sr. Insano, circulando pelos corredores e pela Praça de Alimentação, interagindo com os visitantes, com dicas de preços, promoções e como aproveitar as melhores ofertas, na quarta e na sexta-feira, das 17h às 21h, e na quinta, sábado e domingo, das 12h às 18h.

 

Outra atração, bastante inusitada e que foi um grande sucesso na última edição do LiquidaInsana, será a performance da Banda Década, na quinta e no sábado, das 14h às 18h. O grupo que se apresenta de forma itinerante é composto por Paulo Henrique (trombone), William de Barros (trombone), Washington de Barros (trompete) e Lindomar de Souza (bateria). As duas apresentações irão trazer músicas de sucesso, como temas musicais de cinema e de novela, com bom humor.

 

Para marcar o período da campanha, os corredores, a Praça de Alimentação e o coreto do Shopping estarão decorados com balões em tons azuis e laranjas, cores da LiquidaInsana.

 

Para Sarita Nicoleti, coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, nesta edição da LiquidaInsana além de descontos realmente incríveis em quase todas as lojas, o visitante irá encontrar um ambiente alegre, com uma decoração especial, personagens inusitados e música de ótima qualidade. “Sabemos que a liquidação do Tivoli é muito esperada pelos seus consumidores e, por isso, apostamos em ações que já foram sucesso na edição anterior e que realmente agradam nossos visitantes. Nossa expectativa é bastante positiva, pois sabemos que os consumidores irão encontrar produtos desejados com descontos vantajosos”, diz.

 

Para a divulgação da iniciativa foi desenvolvido um filme publicitário e seis versões pocket para serem divulgadas nas redes sociais. Participam da promoção 11 shoppings administrados pela empresa: Plaza Sul, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia Shopping, de Uberlândia (MG); Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR), e Passeio das Águas Shopping, de Goiânia, Goiás.

 

LiquidaInsana

Data: de 6 a 12/07

Horário de funcionamento das lojas: segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h

 

Sobre o Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 181 operações, distribuídas em um único piso, entre elas sete âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Ponto Frio), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, 2 restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.400 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

Comentários

Notícias relacionadas