Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli Shopping passa a funcionar em novo horário a partir desta quarta-feira

Medida cumpre recomendação do Plano São Paulo, que regrediu para a fase amarela 

 

Todo o estado de São Paulo vai regredir para a fase amarela do Plano São Paulo, adotado em função da pandemia. A decisão foi anunciada na última segunda-feira (30) pelo governador João Doria.

 

Com isso, o Tivoli Shopping ajustará seu horário de funcionamento e sua capacidade de ocupação a partir desta quarta-feira (02). O expediente do shopping passa a ser das 12h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário de funcionamento será das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.

 

Haverá alteração também na ocupação máxima, que voltará a ser de 40%, incluindo a Praça de Alimentação.
De acordo com o Plano São Paulo, cinemas podem permanecer abertos na fase amarela, mas da mesma forma, terão restrição em seus horários de funcionamento e também em sua capacidade de lotação.

 

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping mantém seu protocolo de operações, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento.

 

O empreendimento reforça que é fundamental o atendimento a todos os protocolos já estabelecidos para que não aconteça maior restrição no funcionamento ou multas aos estabelecimentos.

 

 

Sobre o shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br