Ação foca no consumo com segurança na retomada do varejo pós-pandemia e será realizada de 3 a 13 de setembro, com descontos de até 60%
Em mais uma iniciativa para apoiar lojistas neste momento de retomada das atividades do varejo, o Tivoli Shopping, pertencente ao portfólio da AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, participa da “Semana Brasil 2021”. A ação idealizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), será realizada de 3 a 13 de setembro, com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e tem como objetivo estimular o consumo com segurança e direcionar o fluxo aos lojistas, por meio da ativação de descontos especiais para o consumidor em diversos produtos.
“Apoiamos essa iniciativa, que tem como objetivo não só oferecer descontos, mas também proporcionar ao consumidor condições especiais, que permitam realizar compras com conforto e segurança. Nossos lojistas estão com ofertas bem atraentes que, com certeza vão se encaixar em todos os bolsos. Vale a pena conferir”, comenta a coordenadora de Marketing do empreendimento, Paula Funichello.
No Tivoli Shopping, a ação promocional contará com grande mobilização de ofertas. Serão descontos incríveis, de até 60%, em produtos de diversas categorias, como moda, calçados, acessórios, brinquedos, eletroeletrônicos, itens de tecnologia e até alimentação e serviços.
Além de excelentes oportunidades de negócios, com descontos expressivos e preços reduzidos, os consumidores poderão aproveitar a Semana Brasil ainda para ter acesso a condições especiais de pagamento.
As principais ofertas dos lojistas do empreendimento serão divulgadas nas redes sociais do shopping.
E no feriado da Independência do Brasil (dia 07), os consumidores do Tivoli ainda terão a oportunidade de concorrer a brindes, mimos e vales com descontos especiais dos lojistas numa atividade de “estoura balão”. A ação será realizada a partir das 14h30, na Praça de Alimentação e qualquer pessoa que passar pelo local poderá participar da brincadeira, tendo uma chance de acertar o balão premiado.
Semana Brasil
Coordenada pelo IDV, Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal (SECOM), a Semana Brasil tem o apoio de diversas entidades e unirá todos os setores econômicos e concorrentes, levando vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo. Todo o varejo se uniu, por meio de suas entidades, para realizar o evento deste ano, amplificando o seu alcance e dando condições para que pequenas e médias empresas também possam se engajar e tirar proveito desta retomada.
Sobre o IDV
O IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) representa 75 empresas varejistas de diferentes setores. Atuante em todo o território nacional, o IDV tem como principal objetivo contribuir para o crescimento sustentável da economia brasileira, além do desenvolvimento do varejo ético e formal.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.