Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tivoli Shopping inicia a Happy Week com desconto de 50% de segunda a quinta-feira na praça de alimentação

Campanha terá duração de um mês e cliente paga metade do preço na compra do segundo prato

 

O Tivoli Shopping lançou esta semana a promoção Happy Week em sua praça de alimentação. Até o dia 17 de setembro o cliente paga por um prato e leva outro do mesmo com 50% de desconto. A promoção imperdível acontece em 19 estabelecimentos e é válida para atendimento presencial ou drive-thru.

 

De sucos às saborosas pizzas, passando pelas iguarias da culinária japonesa, até sanduíches, mates e frapês e deliciosos churros, além outras refeições especiais. Todos os segundos itens pela metade do preço.  A promoção é válida somente de segunda a quinta-feira. O cliente pode consultar as lojas e ofertas disponíveis no site tivolishopping.com.br

 

A nova fase de funcionamento do shopping permitiu a retomada das atividades da praça de alimentação, com isso, os restaurantes e cafés voltaram ao atendimento presencial e consumo no local, observando a capacidade de 40%. O atendimento, assim como em todo o shopping, segue os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde.

 

Com a retomada, é obrigatório o uso de máscara em todos os ambientes, com exceção durante a alimentação e o distanciamento mínimo entre pessoas deve ser de 1,5 metro (seja nas mesas, filas, corredores ou trajetos).

 

 

Horário de funcionamento:

 

Segunda a sábado: das 15h às 21h

 

Domingo: das 14h às 20h.

 

Sobre o shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

 

Sobre a AD SHOPPING

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br