4 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping ganha Prêmio Abrasce por Feira da Empregabilidade

Compartilhe essa notícia!

Este é o segundo ano consecutivo que empreendimento ganha premiação; desta vez, centro de compra conquistou o Troféu de Bronze 

O Tivoli Shopping conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Abrasce, considerado a maior e mais prestigiada premiação do setor de shopping centers. Desta vez, o empreendimento comercial levou o Bronze na categoria Eventos & Promoções para shoppings com menos de 30 mil de ABL pelo projeto Feira da Empregabilidade, realizada em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Consultoria TGRH, DiskJet e Portal Vagas 019.

Esta é a quarta vez que o Tivoli é finalista na premiação, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) com o objetivo de reconhecer os melhores projetos desenvolvidos por shoppings centers de todo o país, reforçando sua importância como agentes de transformação da realidade social, ambiental e econômica por conta de sua intensa relação com a comunidade em que estão inseridos, o meio ambiente e as pessoas. 

Em 2022, o Tivoli conquistou o troféu de Prata na categoria Natal e, neste ano, voltou à final com a Feira da Empregabilidade.

“A Feira da Empregabilidade é uma iniciativa muito importante, que envolve toda a nossa região e que impacta a vida de milhares de pessoas. Termos uma iniciativa como essa, reconhecida nesta premiação tão importante, é motivo de muito orgulho para toda nossa equipe”, afirmou Gustavo Salvagnini, superintendente do Tivoli Shopping.

Prêmio Abrasce teve recorde de inscrições

Tivoli Shopping conquistou troféu de Bronze em
premiação que teve 423 cases inscritos e 187 finalistas

Este ano, o Prêmio Abrasce bateu recorde de inscrições, com 423 cases apresentados, o que comprova a força e vitalidade dos shoppings centers do país, que foram capazes de se reinventar no cenário de transformações econômicas e sociais pós-pandemia.

A edição, que teve 187 finalistas, contou com nove categorias:

  • Ações de Natal (mais de 30mil m2 de ABL e até 30mil m2 de ABL);
  • Campanhas Institucionais (mais de 30mil m2 de ABL e até 30mil m2 de ABL);
  • Eventos e Promoções (mais de 30mil m2 de ABL e até 30mil m2 de ABL);
  • Expansão e Revitalização;
  • Gestão de Pessoas;
  • Newton Rique de Sustentabilidade;
  • Outlet Centers;
  • Tecnologia e Campanhas Digitais.

O tema “O prêmio é para todos!” reforçou a essência inclusiva e diversificada do setor, reconhecendo que o sucesso de um shopping é medido pela capacidade de acolher e encantar todos os públicos.

 

“É uma honra sermos premiados com esse projeto tão importante. Agradecemos a todos que contribuíram para que essa iniciativa se tornasse realidade”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli.

 

Feira da Empregabilidade: mais de 30 empresas parceiras e 5 mil vagas divulgadas

Última edição da Feira da Empregabilidade reuniu cerca de 10 mil pessoas no Tivoli Shopping

 

A Feira da Empregabilidade é realizada anualmente em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Consultoria TGRH, DiskJet e Portal Vagas 019. Na última edição, que aconteceu em setembro do ano passado, a iniciativa reuniu cerca de 10 mil pessoas no Tivoli.

 

Em sua quarta edição, o evento tem o objetivo de prestar uma contribuição social, promovendo a geração de trabalho e renda na região. A realização da feira nas dependências do shopping proporciona maior conforto, conveniência, segurança e comodidade aos participantes.

 

Aproximadamente 30 empresas de grande porte e multinacionais participaram da Feira da Empregabilidade 2022 – entre elas Ober, Romi, Trevilub, McDonald ‘s, Supermercados Pague Menos, Supermercados São Vicente e NW Software. Na ocasião, foram divulgadas aproximadamente 5 mil vagas de trabalho.

 

Na Feira foram apresentadas oportunidades para quem estava em busca do primeiro emprego ou de uma recolocação no mercado, sendo disponibilizados cargos com diversos níveis de escolaridade, experiência e salários, além da oferta de vagas específicas para PCD (pessoas com deficiência) – um diferencial na edição de 2022.

 

Além de se candidatarem, os interessados puderam ainda se inscrever nos cadastros de reservas e bancos de talentos. No evento também foram realizadas oficinas gratuitas, como atualização e orientação de currículos e dicas de como se preparar para uma entrevista de emprego, além dos serviços de teste vocacional e impressão gratuita de currículos.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!