Empreendimento passou a contar com novas lojas, confirmando sua força no varejo regional
Sempre empenhado em oferecer o melhor aos seus clientes, o Tivoli Shopping celebra os resultados obtidos em 2021 e a chegada de novas operações ao seu mix. Com essas novas marcas, o empreendimento passa a oferecer ainda mais opções de compras e serviços aos consumidores e confirmando sua força no varejo regional.
Entre as novidades que chegaram ao empreendimento no ano passado estão as lojas de vestuário Overcome e Kings, focadas para o público jovem, com roupas modernas e ‘descoladas’ que agradam bastante o público mais teen; Official Multimarcas, que trabalha com grandes marcas como Colcci e Calvin Klein, focado no vestuário masculino; Amor Maior, loja de marca própria para quem procura conforto, modernidade e moda festa; Dondokita, focada em moda feminina e atual; KidStock, que traz produtos infantis com ótimos preços para seu público e, por fim, a loja Aloha by Surf, que trabalha com moda surfwear.
No setor de calçados, a nova opção para os clientes do Tivoli é a loja Usaflex, especializada na fabricação de calçados confortáveis.
Já no ramo de acessórios, foram inaugurados o quiosque Acium, que trabalha com joias em aço para o público feminino e masculino; e também o quiosque Fuzuê, que traz ótimas opções de tiaras, laços e acessórios femininos. Aos amantes de óculos de sol e de grau, as novidades foram a ótica Chilli Beans e o quiosque Uzen Glasses.
Para o público geek, o Tivoli também teve novidades: a Geek Collection, que oferece uma diversidade de produtos desse universo. E também aos tecnológicos, houve a inauguração da loja Crocase, com ótimas opções de capinhas e acessórios.
Em 2021, o Tivoli também comemorou a chegada das marcas Zuhause, que trouxe ao empreendimento ótimas opções de móveis e colchões; e Centauro, que comercializa produtos esportivos de grandes marcas e é considerada a maior rede multicanal do segmento na América Latina.
Grandes nomes do setor de gelatos, sorvetes e cafés também passaram a fazer parte do Tivoli Shopping no ano passado. São eles: Gelato Borelli, que traz um pouquinho da Itália para o Brasil, com gelatos artesanais e irresistíveis; Picoleta Paleteria, pioneira em paletas recheadas; Duckbill Cookies & Coffee, rede que comercializa cookies, cafés, capuccinos, frapês e snacks variados; e Bubble Mix, franquia pioneira no Brasil no segmento de bubble tea, bebida exótica, de origem asiática.
Também chegaram ao empreendimento a Manhattan Natural, quiosque de produtos naturais, como temperos, chás, castanhas, encapsulados; e o Armazém 81, empório com produtos artesanais e diferenciados como queijos, vinhos, cachaças, licores e antepastos.
Em 2021, o Tivoli Shopping passou a contar ainda com o Lava Jato Felix. Para quem quiser deixar o carro ‘brilhando’ enquanto passeia pelo empreendimento, é uma ótima opção! A operação está instalada no estacionamento que tem acesso pelo bairro Mollon.
“Temos o compromisso de sempre buscar novidades no mercado para diversificar ainda mais as opções de compras. Essas grandes marcas chegaram para fortalecer ainda mais o nosso mix e consolidar o Tivoli como o centro de compras mais completo da região”, destaca o gerente geral do shopping, Gustavo Salvagnini.
O ano passado foi marcado ainda pelas reinaugurações das lojas O Boticário, Mônica Sanches e Edem Ink, que reabriram ao público com seus espaços modernizados, pensando em oferecer sempre a melhor experiência de compra aos seus clientes.
Mais novidades
E as novidades não param. Para este ano também estão previstas novas inaugurações. Duas grandes marcas, bastante esperadas pelo público, chegarão para integrar o mix do Tivoli ainda neste primeiro semestre de 2022: Coco Bambu e Havaianas.
“Com essas novas operações, o Tivoli potencializa ainda mais sua estratégia de negócio, que visa ser o shopping da família, que oferece um mix completo de lojas, serviços e entretenimento, para atender aos clientes em todos os seus momentos”, completa Salvagnini.
Sobre o shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br