Tivoli Shopping entrega roupas da campanha ‘Vamos Vestir o Brasil de Verde e Amarelo’

Ação será realizada na manhã desta quarta-feira, 11 de junho, e as doações serão feitas para Secretaria de Promoção Social da Prefeitura

 
A população menos favorecida de Santa Bárbara d’Oeste terá um incentivo a mais para torcer pela seleção brasileira nas partidas do campeonato mundial que começa esta semana. É que na manhã desta quarta-feira, 11 de junho, o Tivoli Shopping vai distribuir mais de 400 peças de roupas arrecadadas na campanha “Vamos Vestir o Brasil de Verde e Amarelo”, realizada de 8 de abril a 5 de junho no empreendimento.

 

Para a doação, o empreendimento separou apenas os itens em bom estado de conservação para serem higienizados, customizados e distribuídos. O processo de customização foi realizado em uma oficina montada e São Paulo e mobilizou aproximadamente 70 profissionais e voluntários, que transformaram as roupas comuns em verdadeiros uniformes de torcida.

 

O Shopping vai destinar parte destes artigos à Associação Vinde a Luz, entidade conveniada à Prefeitura de Santa Bárbara d’ Oeste através do Fundo Social de Solidariedade. O restante será entregue à Secretaria de Promoção Social para serem repassadas aos participantes de projetos sociais do município.

 

A coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping Sarita Nicoleti ressaltou que o objetivo é, além de doar um agasalho a quem mais precisa, também despertar sentimentos de civismo e patriotismo, aproveitando o momento em que o Brasil recebe o maior campeonato de seleções de futebol. “Todos querem torcer pela seleção pentacampeã. Este é um tempo em que todos os olhos estão voltados para os estádios brasileiros e as famílias menos favorecidas também poderão se vestir à caráter e participar da torcida”, disse.

 

“Toda a ação vinda de fora é bem vinda porque colabora com a administração municipal no atendimento às pessoas que mais necessitam. Campanha do agasalho é compartilhar com o próximo um pouco do que temos em casa, renova o espírito de cooperação e união entre as pessoas. Faz muito bem a quem recebe, mas o bem é maior ainda para quem participa”, declarou a assistente social da Prefeitura de Santa Bárbara d’ Oeste, Ana Mattea Budroni Angolini.

 

Ela explicou, ainda, que todas as peças doadas pelo Tivoli Shopping serão repassadas aos CRAS, CREAS, entidades e instituições atendidas pela Secretaria. “As pessoas que ainda precisarem de agasalho podem procurar nossos pontos de atendimento porque não custa nada. Basta procurar e pegar aquilo que precisam”, concluiu.

 

Atitude Verde a Amarela
A campanha Vamos Vestir o Brasil de Verde e Amarelo é mais uma ação da Sonae Sierra Brasil, proprietária do Franca Shopping, com a assinatura #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta, cujo objetivo é espalhar atitudes sustentáveis e mobilizadoras entre a sociedade e os clientes do Franca Shopping.

 

A ação pode ser vista em diferentes plataformas digitais. No hotsite, no Facebook, no Instagram e também no Twitter basta digitar a hashtag #atitudeverdeamarela. No endereço www.atitudeverdeamarela.com.br é possível assistir ao vídeo da campanha e se envolver neste clima de solidariedade que vai direcionar as ações do empreendimento durante o período do campeonato das seleções de futebol.

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 6 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

 

Comentários

Notícias relacionadas