24 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping é ponto de arrecadação da ‘Campanha do Agasalho 2021’

Compartilhe essa notícia!

Ação solidária ‘Carrinho da Gratidão’, realizada pelo empreendimento no mês passado, chegou ao fim com a marca de 170 kg de alimentos arrecadados, além de roupas, calçados e brinquedos 

 

O Tivoli Shopping é ponto de arrecadação da tradicional ‘Campanha do Agasalho’, desenvolvida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Com o tema ‘Amor e Carinho ao Próximo’, a ação acontece até o final do mês.
São recebidas doações de roupas, agasalhos, cobertores, edredons e calçados novos ou em bom estado de uso.  As peças arrecadadas serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade, que irá encaminhar às entidades assistenciais do município.

 

Clientes do shopping podem contribuir com a campanha depositando suas doações na caixa de coleta localizada na Entrada C do empreendimento, que dá acesso às lojas Americanas e Casas Bahia.

 

“Seguimos recebendo doações, desta vez de agasalhos e cobertores, e contamos com a colaboração e solidariedade de toda a população em mais essa campanha, para que possamos continuar promovendo o bem”, comenta o gerente geral do empreendimento, Gustavo Salvagnini.

 

Carrinho da Gratidão 

 

No mês passado, o Tivoli Shopping realizou a campanha solidária ‘Carrinho da Gratidão’. A ação chegou ao fim com a marca de 170 quilos de alimentos arrecadados, além de produtos de higiene, roupas, agasalhos, calçados e brinquedos. Os donativos foram entregues pelo empreendimento aos Fundos Sociais de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste e de Americana e à Associação São Vicente de Paulo.

 

A ação, que contou com o apoio da Faculdade Unisal, Subway, Supermercados São Vicente, TGRH Consultoria, Writesys Sistemas, Zuhause Móveis e Colchões e Metils Comunicação Visual, ocorreu de 12 de abril a 31 de maio.

 

 

Sobre o shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre a AD Shopping   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!