Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tivoli Shopping: “Caça ao Tesouro Pirata” encerra temporada no domingo

Atividade é gratuita e pode ser realizada por qualquer criança de até 12 anos  

 

A atração especial Caça ao Tesouro Pirata, promovida pelo Tivoli Shopping para divertir o público infantil, encerra sua temporada neste domingo (08).

 

A brincadeira é livre e gratuita e pode ser realizada por qualquer criança de até 12 anos. A atração pode ser realizada de quinta-feira a domingo, das 14h às 20h.

 

As crianças devem participar da atividade de forma presencial, mas cada uma brinca em seu próprio tempo. Uma trama, apresentada através de vídeos que são acessíveis via QR Code, conduz os participantes para uma aventura cheia de desafios em busca de pistas que devem ser decifradas para conseguir encontrar o tesouro.

 

O ponto inicial da brincadeira fica em frente à Estação Valentina, com acesso pela Entrada A, na área da expansão. Depois, as crianças devem percorrer todo o shopping com o mapa para encontrar as pistas que estão espalhadas e cumprir a tarefa de chegar ao ponto final.

 

São seis totens espalhados pelo empreendimento, cada um deles tem um QR Code que dá acesso a um vídeo com uma dica para o participante decifrar e encontrar a próxima pista. As crianças que chegam até o final do trajeto recebem um brinde do Tivoli Shopping como prêmio.

 

Para participar da brincadeira, a criança precisa portar um celular com acesso à internet – necessário para fazer a leitura do QR Code e assistir ao vídeo. O trajeto da Caça ao Tesouro leva cerca de 20 minutos para ser completado.

 

 

Serviço: 

Caça ao Tesouro Pirata 

Quando: de quinta-feira a domingo, das 14h às 20h – até 08 de agosto

Onde: no Tivoli Shopping – ponto inicial em frente à Estação Valentina

Permitida para crianças de até 12 anos

Atividade gratuita

 

 

Sobre o shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br