Tivoli Shopping apoia Campanha Outubro Rosa

A campanha Outubro Rosa divulgada em todo o país durante este mês tem como objetivo conscientizar sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. Para apoiar e divulgar a iniciativa, o Tivoli Shopping vai distribuir no próximo sábado, 11 de outubro, a partir das 13h, o logo da campanha (lacinho rosa) com um tag para os visitantes.

 

“A campanha de conscientização é muito importante, já que a detecção precoce da doença é a principal causa da cura. Por isso nos envolvemos com a campanha e decidimos fazer aqui, por onde passa milhares de pessoas no sábado, uma ação que ajude divulgá-la para quem ainda não conhece”, explica Roberto Pereira, superintendente do Tivoli Shopping.

 

O câncer de mama é primeira causa de mortes frequentes pela doença em mulheres e a quinta causa de morte por câncer em dados gerais, segundo Organização Mundial da Saúde.

 

O Outubro Rosa foi criado no início da década de 90, mesma época em que o símbolo da prevenção ao câncer de mama, o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York (EUA) e, desde então, promovido anualmente em diversos países. No Brasil, a primeira iniciativa em relação ao Outubro Rosa ocorreu em 02 de outubro de 2002.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 6 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 20h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

 

Comentários

Notícias relacionadas