Tivoli Shopping abre cerca de 300 vagas temporárias

Contratações começaram para o Dia das Crianças e seguem até o Natal

 

Com a proximidade da data mais importante para o varejo, o Natal, as lojas do Tivoli Shopping já se preparam para o aumento de vendas de fim de ano e começam a incrementar seu quadro de funcionários. Este ano, o empreendimento oferece cerca de 300 vagas temporárias, com possibilidade de efetivação.

 

“Os empregos temporários são ótimas oportunidades para quem deseja se inserir no mercado de trabalho, seja como seu primeiro emprego ou uma recolocação caso seja efetivado”, destaca Roberto Pereira, superintendente do Tivoli Shopping.

 

Apesar do horário de trabalho ser diferenciado, de acordo com os gerentes das lojas, o salário em shoppings é mais atrativo que em outros setores do comércio, a comissão é maior e a possibilidade de efetivação também é grande.

 

Interessados podem enviar currículo diretamente às lojas ou deixá-lo na administração do Tivoli Shopping, na Avenida Santa Bárbara, 777 – Vila Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 6 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 20h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

Comentários

Notícias relacionadas