27 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli será palco de show do Aerosmith Cover

Compartilhe essa notícia!

Apresentação será no dia 10 de agosto e faz parte das comemorações do shopping do Dia dos Pais; entrada é gratuita 

O Tivoli Shopping será palco na quinta-feira, dia 10 de agosto, de um super show da banda Fever Aerosmith Cover. A apresentação acontece a partir das 19h30, na Praça de Alimentação, e faz parte das comemorações do centro de compras para o Dia dos Pais. A entrada é gratuita.

 

Com passagens pelo Brasil, América Latina e Europa e considerada a principal referência do Aerosmith no Brasil, a banda se destaca pela qualidade sonora e forte semelhança do vocalista, Jedai, com Steven Tyler.

Além da qualidade musical, a banda se destaca pelo visual característico e performances marcantes, com repertório que abrange desde os primeiros discos até os mais atuais, destacando sucessos como “Dream on”, “Cryin”, “Crazy”, “Love in an Elevator”, “Janies got a gun”, “Angel”, “Amazing”, “Sweet Emotion”, entre outras.

A campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, do Tivoli Shopping, em comemoração ao Dia dos Pais, segue até o dia 15 de agosto. Consumidores que realizarem compras no empreendimento poderão concorrer a kits de churrasco personalizados, da Tramontina.

 

A ação integra as comemorações dos 25 anos do shopping e é estrelada pelo consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme e seu filho, Arthur, de 6 meses, de Santa Bárbara d’Oeste.

 

A cada R$250 em compras o consumidor ganhará um cupom da sorte para concorrer a um kit churrasco personalizado, da Tramontina. Cada kit conta com 15 peças, entre elas faca para carne com lâminas em aço inox e cabos em madeira polywood castanho, garfo trinchante e tábua.

 

Os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no totem de autoatendimento, em frente à Estação Valentina. O sorteio acontece no dia 16 de agosto pela Loteria Federal.

 

A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br.

 

SERVIÇO:

Show Fever Aerosmith Cover

Quando: 10 de agosto

Horário: 19h30

Onde: Praça de Alimentação – Tivoli Shopping

Entrada Gratuita

 

Campanha “O melhor pai do mundo é o meu”

Quando: Até o dia 15 de agosto

Onde: Tivoli Shopping

Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um kit churrasco. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

 

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!