Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli recebe nova edição do Encontro de Carros em Miniaturas e Multicolecionismo com oficinas inéditas

Dennis Moraes 28 de janeiro de 2026 4 minutes read
Tivoli Shopping

Foto: Divulgação

  • Contém Suzano - YouTube

Evento acontece de 30 de janeiro a 1º de fevereiro e terá Ateliê de Customização gratuito

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O Tivoli Shopping recebe entre sexta-feira e domingo (dias 30, 31/01 e 01/02), mais uma edição do  Encontro de Carros em Miniaturas e Multicolecionismo e que reúne peças raras, modelos icônicos e atrações para toda a família. Já conhecida do público, a  iniciativa retorna em 2026 com um diferencial inédito: a realização de oficinas de customização de miniaturas, ampliando ainda mais a experiência para colecionadores, entusiastas e famílias.

Organizado pela Conexão Diecast, o encontro reúne apaixonados por carros em miniatura e itens diversos do universo do multicolecionismo, transformando o Tivoli em um verdadeiro ponto de encontro para troca de conhecimento, histórias e experiências entre colecionadores de todas as idades.

“O Encontro de Colecionadores de Miniaturas já é um evento querido pelo público do Tivoli, e nesta primeira edição de 2026 trazemos um diferencial muito especial, que são as oficinas de customização. É uma forma de ampliar a experiência, incentivar o aprendizado e tornar o evento ainda mais interativo para crianças, jovens e adultos”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli. 

“O Encontro de Multicolecionismo nasceu com o objetivo de mostrar ao público as diferentes formas de colecionar. O evento se tornou um sucesso e estamos trazendo novamente essa experiência ao Tivoli para que famílias e amigos possam compartilhar esse universo tão rico”, destaca Carlos Hernani, organizador do evento.

Durante o Encontro, o público poderá conferir modelos de miniaturas que marcaram gerações, itens raros, peças exclusivas e conteúdos variados para quem deseja enriquecer ou iniciar sua coleção. Além da exposição, o encontro também permite a negociação e troca de itens entre colecionadores, uma das marcas registradas da ação.

Ateliê de Customização é novidade desta edição

Pela primeira vez, o evento no Tivoli contará com o Ateliê de Customização, espaço onde serão ensinadas técnicas de troca de rodas e detalhamento de miniaturas, proporcionando uma vivência prática e educativa, especialmente atrativa para crianças e jovens durante o período de férias.

Gratuito, o ateliê acontece nos três dias do evento, em frente à loja Brilho Brasil, com vagas limitadas e inscrições realizadas no local. Na sexta e sábado, estão programadas quatro oficinas, às 13h, 15h, 17h e 19h. No domingo, a ação tem participação livre até às 18h.

Outro destaque do encontro é a interação direta com os colecionadores, permitindo que o público conheça de perto as histórias, curiosidades e detalhes técnicos por trás de cada miniatura ou item exposto. Essa troca de experiências torna o evento ainda mais enriquecedor e reforça o caráter educativo e social da ação. “Mais do que exposição, o evento é um espaço de convivência, aprendizado e troca. Queremos que o público se sinta à vontade para conversar, perguntar e mergulhar no universo do multicolecionismo”, completa Carlos Hernani.

📌 Serviço 

Encontro de Carros em Miniaturas e Multicolecionismo

📅 Sexta, sábado e domingo (30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro)

⏰ Sexta e sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 14h às 20h

📍 Em frente aos restaurantes Coco Bambu e Estação Valentina | Tivoli Shopping

 🎟️ Evento Gratuito 

Ateliê de Customização
📅 Sexta, sábado e domingo (30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro)

⏰ Sexta e sábado, às 13h, 15h, 17h e 19h. Domingo,participação livre até às 18h.

📍Em frente à Loja Brilho Brasil | Tivoli Shopping

🎟️ Evento Gratuito | Vagas limitadas | Inscrições no local

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: ateliê de customização carros em miniatura colecionismo Conexão Diecast diecast evento gratuito hobby Hot Wheels lazer em família Miniaturas multicolecionismo oficina de customização Santa Bárbara d´Oeste Tivoli Shopping

Post navigation

Previous: Alckmin conversa por telefone com vice-presidente da China
Next: CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Leia também:

Radares 170925 -6
  • Santa Bárbara d´Oeste

Entenda: motoristas de Santa Bárbara agora podem ter até 40% de desconto em multas de trânsito

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
FESTA DA NEGADINHA 2025 (1)
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura divulga programação da 27ª Festa da Negadinha da Usina Santa Bárbara

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
FHO 2
  • Santa Bárbara d´Oeste

FHO sedia I Festival Regional de Minifoguetes – Sudeste no Campus de Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 19 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente