Skip to content
Primary Menu
  • Analice Nicolau
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • Iron Podcast
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli recebe a exposição “Filmes e Séries”, com obras que marcaram a vida dos alunos e professores da Smab

Dennis Moraes 5 de novembro de 2025 2 minutes read
tivoli

Foto: Divulgação

  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Escola de música e artes celebra o Dia Mundial do Cinema com produções que unem criatividade e emoção

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O Tivoli Shopping recebe até o dia 24 de novembro, a exposição “Filmes e Séries”, uma mostra especial produzida pelos alunos e professores da Escola de Música e Artes Smab. A exposição, localizada em frente à loja Vivara, reúne 30 obras que exploram diferentes técnicas e estilos, conectando o universo das artes plásticas à magia do cinema.

Inspirada no Dia Mundial do Cinema, celebrado em 5 de novembro, a mostra reúne uma seleção de trabalhos que refletem o olhar criativo e singular de 20 alunos, sob orientação dos professores Aguimar Simões Bacchin, Felipe Busichia Bacchin e Felipe Poeta. Entre as técnicas utilizadas estão grafite, lápis de cor, giz pastel e marcadores, resultando em uma coletânea vibrante que mistura emoção, cor e expressão artística.

Exposição apresenta a arte em movimento

Segundo os organizadores, a exposição busca valorizar o processo criativo e a importância da autoexpressão artística. “Os alunos e professores se empenharam muito. A exposição promove a auto expressão e fomenta a apreciação artística ajudando apreciar a arte. É uma ótima maneira de celebrar a criatividade e o talento dos alunos”, afirma Aguimar Simões Bacchin.

Esta será a terceira exposição realizada pela Smab no Tivoli, mas a primeira com o tema voltado ao cinema. Além da diversidade técnica, o público poderá conferir trabalhos que evidenciam a interpretação pessoal de cada artista, criando uma experiência única de observação. 

O centro de compras, reconhecido por fomentar a cultura e oferecer atrações para todas as idades, reforça com a mostra seu papel como importante polo de convivência e valorização artística na região. “O Tivoli tem o compromisso de apoiar e divulgar o talento local. Exposições como esta aproximam o público da arte e reforçam nosso propósito de sermos um espaço onde cultura e lazer caminham juntos”, ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO
  • JOÃO DO OURO

Serviço:

Exposição “Filmes e Séries ” – Escola de Música e Artes Smab

🗓️ Até 24 de novembro de 2025
📍 Em frente à loja Vivara | Tivoli Shopping

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: AguimarBacchin ArteECinema ArtesPlasticas CulturaNoTivoli Desenho DiaMundialDoCinema EscolaSmab ExposicaoFilmesESeries FelipeBusichia FelipePoeta grafite pintura SantaBarbaraDOeste SBO TalentoLocal Tivoli TivoliShopping

Post navigation

Previous: Comércio de Santa Bárbara d’Oeste abre no feriado de 15 de novembro e fecha no dia 20
Next: Academia de Hollywood e Chanel celebram mulheres cineastas em almoço especial em Los Angeles

Leia também:

_MG_1182
  • Santa Bárbara d´Oeste

DAE reconstrói estrutura subterrânea de esgoto no bairro São Camilo, em Santa Bárbara

Dennis Moraes 5 de novembro de 2026
SEMANA DO LIXO ZERO
  • Santa Bárbara d´Oeste

Semana do Lixo Zero mobiliza estudantes e comunidade em ações de educação ambiental em Santa Bárbara

Dennis Moraes 5 de novembro de 2026
gato
  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli recebe sessão inclusiva de “O Gatola da Cartola” neste domingo

Dennis Moraes 4 de novembro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente