Evento acontece entre os dias 06 e 30 de julho, próximo à Kalunga
O mês de julho começou e, com ele, o Tivoli Shopping realiza mais uma edição do mini arraiá. A partir desta quinta-feira, dia 06, os clientes poderão se deliciar com as comidas típicas na área especialmente decorada – inclusive com um espaço para fotos -, próximo à Kalunga. A barraca funcionará das 10h às 22h e a iniciativa acontece até o final do mês.
O evento, com tudo o que os festejos típicos desta época apresentam tem caráter solidário e é realizado em parceria com a Casa da Criança de Santa Bárbara d´Oeste.
Parte da renda será revertida em alimentos para a ONG, que é composta por uma rede multidisciplinar de profissionais e voluntários e atende cerca de 580 crianças de modo presencial. Para manter os projetos, a instituição conta com a prefeitura, governo federal e doações da sociedade civil.
DELÍCIAS TÍPICAS E SOLIDARIEDADE
O público que visitar o mini arraiá do Tivoli poderá se deliciar com guloseimas como quebra-queixo, cocadas, maçã do amor e de chocolate, morango com chocolate, cuscuz, batata frita, milho verde no prato e cachorro-quente. Vinho quente, quentão, refrigerantes e água complementam o cardápio.
Todas as delícias serão preparadas por Antônio Bezerra de Souza, conhecido como Paraíba Doces e que é presença garantida no mini arraiá do Tivoli. “Todos os doces e salgados são bem fresquinhos e saborosos. Preparamos tudo com muito amor e carinho”, afirma.
Paraíba, que trabalha há 32 anos com eventos em toda a região, explica que é o responsável por cuidar do preparo de todo o cardápio, enquanto as duas filhas e uma funcionária ficam na barraca no Tivoli. “Durante todos os dias, quem passar pelo arraiá poderá se deliciar com os pratos”, diz.
Ele destaca, também, o caráter solidário do mini arraiá do Tivoli. “É uma ação muito especial para quem visita o shopping e que também ajuda a Casa da Criança”, afirma.
Paraíba conta que sua filha já estudou na entidade e destaca o trabalho realizado. “Eles fazem um trabalho muito importante na cidade e fico feliz em poder ajudar com essa ação no Tivoli.”
Segundo o comerciante, na edição do ano passado do mini arraiá do Tivoli foram doados alimentos e produtos de limpeza para a entidade. “Levamos duas caminhonetes cheias com os produtos e comida. É uma forma de ajudar”, finaliza.
Coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello destaca a importância da iniciativa. “Realizamos nos últimos anos o mini arraiá e o evento foi muito bem recebido. Essa é uma época muito festiva e que faz parte da cultura de nosso país e ficamos felizes em incluir em nosso calendário”, diz. “Além disso, é um evento que nos permite ir além, contribuindo com uma importante entidade de nossa cidade”, finaliza.
SERVIÇO:
Mini arraiá do Tivoli Shopping
Quando? De 06 a 30 de julho de 2023
Horário? 10h às 22h
Local? Próximo à Kalunga
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Deus não tem ponto final
Três projetos de lei e três moções estão na Ordem do Dia da 23ª Reunião Ordinária
Santa Bárbara d´Oeste ganha UTI Pediátrica e novos investimentos no Hospital Santa Bárbara