SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli promove ação de conscientização sobre o câncer de mama em parceria com a Clínica Gestar Bem

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia!

Ação acontece neste sábado e domingo e faz parte das atividades do Outubro Rosa

Neste final de semana, dias 26 e 27 de outubro, o Tivoli recebe uma importante ação de conscientização e orientação sobre o câncer de mama, em parceria com a Clínica Gestar Bem. O evento – que faz parte das atividades do Outubro Rosa, movimento mundial dedicado à prevenção e diagnóstico precoce da doença – contará com uma equipe de profissionais especializadas em saúde da mulher à disposição para oferecer atendimento ao público, tirar dúvidas e fornecer orientações sobre cuidados essenciais para a saúde.

 

Participarão da ação a obstetriz Letícia Oliveira, a nutricionista Chiara Pascon, a fisioterapeuta Michele Rodrigues e a pediatra Débora Paes. Além de reforçar o compromisso da clínica em oferecer um atendimento integral e abrangente às mulheres e crianças, as profissionais falarão sobre prevenção e cuidados necessários para evitar o câncer de mama e colo de útero, além de dicas sobre detecção precoce, autoexame, tratamentos e hábitos saudáveis.

 

Letícia Oliveira, obstetriz da Clínica Gestar Bem, destaca a importância da ação. “Queremos com essa iniciativa aumentar o acesso à informação e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção. Estaremos aqui para orientar sobre a saúde da mulher e, claro, a importância de um acompanhamento médico regular.”

 

Esta será a primeira  vez que a Clínica Gestar Bem realiza a ação no Tivoli Shopping, mas a equipe já possui ampla experiência em iniciativas com foco na conscientização e acolhimento, sempre buscando ampliar o acesso à informação e promover a saúde da mulher e da criança.

 

Segundo Letícia, a equipe multidisciplinar estará presente em horários específicos, oferecendo um atendimento acolhedor para que as mulheres se sintam à vontade para esclarecer suas dúvidas e, caso necessário, possam ser encaminhadas para tratamentos mais específicos.

 

O evento é aberto ao público, e qualquer pessoa que visitar o Tivoli Shopping no final de semana poderá conversar com os profissionais, obter orientações e, se necessário, ser encaminhada para um acompanhamento mais aprofundado.

 

“Este é um evento muito especial para nós, pois acreditamos que a conscientização é a chave para a prevenção. Estamos muito felizes em ter essa ação no Tivoli e esperamos que a comunidade participe ativamente, aproveitando esse momento para cuidar da saúde,” afirma Paula Funichello, gerente de Marketing do Tivoli.

 

 

SERVIÇO

Outubro Rosa – Clínica Gestar Bem

Data: sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro de 2024

Local: Tivoli Shopping

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!