Projeto contempla plataforma de acessibilidade, calçadas remodeladas e piso tátil
O Tivoli Shopping inicia, neste mês de junho, uma importante obra de adequação e modernização do acesso de pedestres, com foco na acessibilidade, segurança e bem-estar dos clientes. O projeto contempla uma série de melhorias estruturais que visam tornar o ambiente mais inclusivo para todos, especialmente para pessoas com deficiência (PCDs).
Entre as intervenções previstas estão a implantação de uma plataforma de acessibilidade, a reforma parcial das calçadas e a sinalização com piso tátil, garantindo assim um trajeto mais seguro, confortável e acessível a todos os públicos.
“Queremos proporcionar uma experiência positiva e acolhedora para todos os nossos visitantes. Com este projeto, reafirmamos nosso respeito à diversidade e o cuidado com cada detalhe que impacta na mobilidade e segurança dos nossos clientes”, destaca Núbia Castro, gerente geral do Tivoli Shopping.
As obras contam com acompanhamento técnico de uma equipe especializada composta por engenheiros e arquitetos e têm previsão de conclusão em quatro meses. Durante o período, as intervenções serão executadas com o mínimo impacto possível na rotina dos visitantes, sempre priorizando a segurança no entorno da área em reforma.
“Segurança e acessibilidade caminham juntas. A execução deste projeto é um passo essencial para garantir que todos tenham condições adequadas e seguras para acessar o shopping, independentemente de suas limitações físicas. Estamos atentos a cada detalhe para oferecer um ambiente ainda mais completo e acessível”, afirma Diego Dias, coordenador de Operações do Tivoli Shopping.
Com essa iniciativa, o Tivoli reafirma seu compromisso com a inclusão, o respeito à diversidade e a melhoria contínua da experiência de seus clientes, sendo um espaço cada vez mais preparado para acolher todas as pessoas.
VEJA TAMBÉM
Tivoli Shopping, do Grupo AD, sorteia carros elétricos na campanha Julho Black Brasil 2025
Tivoli realiza nova edição do projeto Adote um Pet no feriado com quatro pets disponíveis para adoção
Programa Caminhos da Cultura abre inscrições para oficinas culturais do segundo semestre