25 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli ganha Prêmio Abrasce na categoria Eventos e Promoções de Natal

Compartilhe essa notícia!

A premiação reconhece os melhores e mais projetos desenvolvidos pelos shoppings centers e grupos corporativos 

 

Após três anos consecutivos como finalista, o Tivoli Shopping conquista o Prêmio Abrasce 2022 – Prata na categoria – Eventos e Promoções de Natal. É o reconhecimento pelo encantamento, interatividade, ineditismo e show de luzes que foi o “Natal Pra Brilhar” do Tivoli Shopping em 2021. A decoração, que ofereceu uma experiência mágica aos clientes, incluía 258 mil lâmpadas de led, castelo todo decorado com luzes, trono do Papai Noel, fachada do shopping iluminada e globo no estacionamento.

Concedida pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), a premiação reconhece os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shoppings centers e grupos corporativos. Neste ano, concorreram 285 projetos, um recorde de cases e o que valoriza ainda mais a conquista do Tivoli Shopping, ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping. “Agradecemos a todos que ajudaram a tornar nosso Natal inesquecível e mais brilhante, um verdadeiro Natal pra Brilhar”, afirma. A premiação ocorreu ontem (22/06) durante a 17.ª edição do Congresso da Abrasce, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

O show de luzes do Tivoli Shopping é uma tradição muito esperada por Santa Bárbara D´Oeste e região. Realizado desde 2018, sempre apresenta uma novidade na atração. No “Natal para Brilhar” foram instaladas luzes de led em toda a sua estrutura. A decoração luminosa da fachada do shopping, com a instalação de um globo com mais de 10m de altura, teve como referência um projeto realizado em Sevilha, na Espanha. A sincronia das luzes com músicas natalinas promoveu um espetáculo surpreendente.

No interior do Tivoli, o castelo 100% iluminado foi uma inspiração nos contos de fada que contribuiu para ampliar a experiência dos clientes. E o “Natal para Brilhar” foi interativo. Câmeras fotográficas captavam “fotos em movimento” individuais ou em grupos. Bastava o cliente informar seu email para receber as imagens para compartilhamento nas redes sociais. Completando a magia do Natal, o Papai Noel esbanjou carinho e alegria na interação com as crianças e talento de tiktoker. Além disso, contou com paradas natalinas semanais com personagens em figurinos lindíssimos e uma campanha promocional que sorteou de um Peugeot Allure 2008.

Para Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping, ganhar o Prêmio Abrasce pela decoração natalina de 2021 é a comprovação de que o “Natal Pra Brilhar” cumpriu seu propósito de encantar, iluminar e inovar e reforça o comprometimento e dedicação do Tivoli em sempre buscar oferecer experiências especiais aos nossos clientes.

 

Já Ilson Dutra, coordenador corporativo de marketing da AD Shopping, frisou que o Prêmio Abrasce é mais que um reconhecimento pelo esforço do Tivoli e AD Shopping em oferecer uma experiência inovadora aos clientes. “É também um incentivo para seguirmos buscando formas de sempre encantar os nossos clientes em tudo que fazemos”, acrescenta.

 

 

 

Sobre o shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!