12 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli divulga vencedores da campanha ‘O melhor pai do mundo é o meu’

Compartilhe essa notícia!

Ação em comemoração ao Dia dos Pais premiou 25 clientes com kits de churrasco personalizados da Tramontina  

 

O Tivoli Shopping divulgou nesta quinta-feira, dia 17, os nomes dos 25 felizardos da campanha “O melhor pai do mundo é o meu”, em comemoração ao Dia dos Pais. Cada cliente ganhou um kit churrasco da Tramontina com 15 peças, entre elas faca para carne com lâminas em aço inox e cabos em madeira polywood castanho, garfo trinchante e tábua.

 

A cada R$250 em compras o consumidor recebia um cupom da sorte para concorrer aos prêmios. O sorteio aconteceu no dia 16 de agosto pela Loteria Federal.

 

“Para celebrar a data preparamos este kit churrasco personalizado e ficamos muito felizes em ver a participação dos clientes nessa linda campanha que, além de celebrar o Dia dos Pais, também fez parte de nossas ações em comemoração aos 25 anos do Tivoli”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Os clientes sorteados são:

 

Cliente Cidade
Beatriz Lima Nova Odessa
Maithê Chinaglia Pedreira
Leandro Formaggio Santa Bárbara d’Oeste
Gilson Baccan Americana
Sonia Casteletti Santa Bárbara d’Oeste
Marcelo Junior Americana
Meriele Ochikubo Santa Bárbara d’Oeste
Leandro Formaggio Santa Bárbara d’Oeste
Ana Berggren Americana
Davimara  Capossoli Santa Bárbara d’Oeste
Francieli Guide Santa Bárbara d’Oeste
Douglas Verdugo Santa Bárbara d’Oeste
Vitória Rodrigues Americana
Elder Semenzatto Santa Bárbara d’Oeste
Vanessa Martins Americana
Ewerton Lacava Americana
Mário Nonato Americana
Leandro Formaggio Santa Bárbara d’Oeste
Yáscara Sbriça Santa Bárbara d’Oeste
Eliana Silva Americana
André Farias Americana
Juliana Barbosa Americana
Eloise Zerbetto Americana
Neusa Soares Americana
Luiz Miranda Santa Bárbara d’Oeste

 

A dentista Eloíse Zerbetto, de Americana, foi uma das sorteadas na campanha e estava almoçando no Tivoli quando soube que havia sido premiada. “Fui a uma das lojas resolver uma questão do meu celular e, enquanto aguardava, aproveitei para almoçar. Foi quando recebi a ligação sobre o prêmio. Fiquei muito feliz em ter ganho”, disse.

 

Eloíse conta que é frequentadora assídua e que esta foi a primeira vez que ganhou uma campanha no centro de compras. “O kit é muito bonito e será muito bem usado em nossa área de churrasco”, contou.

 

   Foto: Divulgação

A dentista Eloíse Sanches Zerbetto é 

frequentadora assídua do Tivoli e foi uma 

das ganhadoras da campanha 

“O melhor pai do mundo é o meu”

 

O analista de sistemas Leandro Formaggio tirou a sorte grande: ele teve três cupons sorteados. “Me senti um sortudo, muito feliz pois estava precisando de um kit assim”, disse.

 

Essa é a primeira vez que ele é sorteado em uma campanha do Tivoli e já adiantou que, como ganhou três kits, pretende presentear pessoas queridas.

 

Moradora de Nova Odessa, a cabeleireira e especialista em cabelos cacheados, Beatriz Lima, também comemorou o presente. “Fiquei super feliz e surpresa”, disse. Ela comenta que essa foi a primeira vez que ganhou uma promoção no Tivoli e já adianta que o kit ficará em sua casa.

 

Beatriz afirma que ao menos uma vez por mês vai ao Tivoli e que aproveita todas as áreas do centro de compras. “Gosto de tudo! Das lojas, praça de alimentação, sempre que vou aproveito tudo no shopping”, afirma.

 

O engenheiro de Automação e Controle Douglas Verdugo, de Santa Bárbara d’Oeste, sempre vai ao Tivoli com a família, em especial no cinema, e também participou da Campanha do Dia dos Pais e ganhou um kit de churrasco da Tramontina. “Fiquei muito feliz em ganhar, sabendo que não tenho sorte para essas promoções”, disse.

 

Pai e filho – Este ano, a campanha de Dia dos Pais, que aconteceu entre os dias 1º e 15 de agosto, foi estrelada pelo consultor técnico comercial Danilo Henrique Guilherme e seu filho, Arthur, de 6 meses. O consultor, sua esposa, a analista financeiro Hellen Caroline Rodrigues, 31, e o pequeno Arthur são frequentadores assíduos do centro de compras.

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

                                                                 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!