Ação em comemoração ao Dia dos Namorados premiou 25 clientes com super combos de prêmios
O Tivoli Shopping divulgou os nomes dos 25 felizardos premiados na campanha “A melhor história de amor é a nossa”, em comemoração ao Dia dos Namorados. Cada cliente ganhou um super combo com 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar especial no Restaurante Coco Bambu.
Na campanha, que faz parte das ações em comemoração aos 25 anos do Tivoli, a cada R$250 em compras o consumidor recebia um cupom da sorte para concorrer aos prêmios. O sorteio aconteceu no dia 17 de junho pela Loteria Federal.
Os clientes sorteados e que poderão retirar seus prêmios nos próximos dias são:
Cliente | Cidade |
Leticia Rodrigues | Campinas |
Claudia Cruz | Santa Bárbara d’Oeste |
Adriana Santos | Nova Odessa |
Leandro Amaral | Santa Bárbara d’Oeste |
Fernanda da Cruz | Americana |
Vanessa Lodete | Santa Bárbara d’Oeste |
Lilian Perez | Santa Bárbara d’Oeste |
Rosangela Amorim | Nova Odessa |
Camila Petinatti | Americana |
Rosineide De Freitas | Piracicaba |
Roseli Bueno | Americana |
Mariani Guedes | Santa Bárbara d’Oeste |
Vanessa Lodete | Santa Bárbara d’Oeste |
Majori Tonini | Santa Bárbara d’Oeste |
Vânia Cezaretto | Americana |
Mara Grings | Americana |
Israel De Almeida | Americana |
Adriana De Souza | Americana |
Flávia Prado | Nova Odessa |
Aline Melo | Americana |
Carolina De Souza | Santa Bárbara d’Oeste |
Jonas De Mello | Santa Bárbara d’Oeste |
Noedir Senicato | Piracicaba |
Gisele Galante | Nova Odessa |
Luciana De Oliveira | Americana |
O supervisor de Recursos Humanos Noedir Senicato é um dos ganhadores da campanha “A melhor história de amor é a nossa”. Morador de Piracicaba, ele diz que é frequentador assíduo do Tivoli Shopping. “Participei da campanha de Natal e agora desta. Eu gosto muito do shopping porque é muito acolhedor”, conta. “Inclusive na última segunda-feira (dia 12), como era véspera de feriado em Piracicaba, eu passei o dia todo no Tivoli. Fiquei muito feliz em ganhar”, continua.
A comerciante Fernanda da Cruz, de Americana, também é uma das sorteadas. “Fui ao Tivoli comprar um presente para minha filha, aproveitei e fiz o cadastro, mas não imaginava que ia ganhar. Fiquei bem contente”, diz.
A professora Cláudia Cruz, de Santa Bárbara d’Oeste, também participou da campanha e ganhou um super combo de prêmios. “Sempre participo dos sorteios, mas é a primeira vez que ganho. Eu geralmente vou ao shopping quando preciso comprar um presente, ou para um café”, relata. “Fui com a minha mãe e fiz a compra que resultou em três cupons. E um foi sorteado. Fiquei muito feliz”, festeja.
“Este ano celebramos os 25 anos do shopping e foi muito bom ver a participação dos clientes e como suas vidas estão conectadas ao Tivoli”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli.
A Campanha – A ação “A melhor história de amor é a nossa” foi realizada entre os dias 1º e 15 de junho. Em comemoração aos 25 anos do Tivoli, celebrados em 2023, e valorizando as histórias de amor conectadas ao shopping, a ação foi estrelada pelo casal Mariane e Bruno Oliveira, que têm o centro de compras como palco de diferentes momentos de suas vidas.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Protótipo gaúcho AJR, com Orige e Carlesso, é o pole na corrida solidária de Interlagos
PAT disponibiliza 248 vagas de emprego em Americana
11ª edição do Encontro de Corais de Santa Bárbara traz seis grupos em junho