13 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli divulga vencedores da campanha ‘A melhor história de amor é a nossa’

Compartilhe essa notícia!

Ação em comemoração ao Dia dos Namorados premiou 25 clientes com super combos de prêmios

O Tivoli Shopping divulgou os nomes dos 25 felizardos premiados na campanha “A melhor história de amor é a nossa”, em comemoração ao Dia dos Namorados. Cada cliente ganhou um super combo com 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar especial no Restaurante Coco Bambu.

 

Na campanha, que faz parte das ações em comemoração aos 25 anos do Tivoli, a cada R$250 em compras o consumidor recebia um cupom da sorte para concorrer aos prêmios. O sorteio aconteceu no dia 17 de junho pela Loteria Federal.

 

Os clientes sorteados e que poderão retirar seus prêmios nos próximos dias são:

 

Cliente Cidade
Leticia Rodrigues Campinas
Claudia Cruz Santa Bárbara d’Oeste
Adriana Santos Nova Odessa
Leandro Amaral Santa Bárbara d’Oeste
Fernanda da Cruz Americana
Vanessa Lodete Santa Bárbara d’Oeste
Lilian Perez Santa Bárbara d’Oeste
Rosangela Amorim Nova Odessa
Camila Petinatti Americana
Rosineide De Freitas Piracicaba
Roseli Bueno Americana
Mariani Guedes Santa Bárbara d’Oeste
Vanessa Lodete Santa Bárbara d’Oeste
Majori Tonini Santa Bárbara d’Oeste
Vânia Cezaretto Americana
Mara Grings Americana
Israel De Almeida Americana
Adriana De Souza Americana
Flávia Prado Nova Odessa
Aline Melo Americana
Carolina De Souza Santa Bárbara d’Oeste
Jonas De Mello Santa Bárbara d’Oeste
Noedir Senicato Piracicaba
Gisele Galante Nova Odessa
Luciana De Oliveira Americana

 

O supervisor de Recursos Humanos Noedir Senicato é um dos ganhadores da campanha “A melhor história de amor é a nossa”. Morador de Piracicaba, ele diz que é frequentador assíduo do Tivoli Shopping. “Participei da campanha de Natal e agora desta. Eu gosto muito do shopping porque é muito acolhedor”, conta. “Inclusive na última segunda-feira (dia 12), como era véspera de feriado em Piracicaba, eu passei o dia todo no Tivoli. Fiquei muito feliz em ganhar”, continua.

 

A comerciante Fernanda da Cruz, de Americana, também é uma das sorteadas. “Fui ao Tivoli comprar um presente para minha filha, aproveitei e fiz o cadastro, mas não imaginava que ia ganhar. Fiquei bem contente”, diz.

 

A professora Cláudia Cruz, de Santa Bárbara d’Oeste, também participou da campanha e ganhou um super combo de prêmios. “Sempre participo dos sorteios, mas é a primeira vez que ganho. Eu geralmente vou ao shopping quando preciso comprar um presente, ou para um café”, relata. “Fui com a minha mãe e fiz a compra que resultou em três cupons. E um foi sorteado. Fiquei muito feliz”, festeja.

“Este ano celebramos os 25 anos do shopping e foi muito bom ver a participação dos clientes e como suas vidas estão conectadas ao Tivoli”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli.

 

A Campanha – A ação “A melhor história de amor é a nossa” foi realizada entre os dias 1º e 15 de junho. Em comemoração aos 25 anos do Tivoli, celebrados em 2023, e valorizando as histórias de amor conectadas ao shopping, a ação foi estrelada pelo casal Mariane e Bruno Oliveira, que têm o centro de compras como palco de diferentes momentos de suas vidas.

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!