19 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli divulga ganhador da campanha “O grande Natal Tivoli Shopping”

Compartilhe essa notícia!

Mais de 40 mil cupons concorreram na campanha que premiou o americanense Woshington Rodrigues Gomes Da Costa

O americanense e garçom, Woshington Rodrigues Gomes Da Costa, de 34 anos, começou 2024 com o pé direito e muita sorte: ele foi o ganhador da campanha “O grande Natal Tivoli Shopping”, que sorteou um kit com diversos prêmios, nesta segunda-feira, dia 08.

 

Para ser sorteado, Woshington concorreu contra mais de 40 mil cupons e receberá o kit com os seguintes prêmios: 1 Frigobar Brastemp; 1 Adega Climatizada; 1 TV Samsung 75″; 1 JBL Xtreme 3 à prova d’água; 1 iPhone 14 Plus 128GB com carregador; 1 Apple Watch Ultra PGS; 1 Power bank iPlace e 1 Apple AirPods.

 

Na campanha, que faz parte das ações em comemoração aos 25 anos do Tivoli, a cada R$300 em compras o consumidor recebia um número da sorte para concorrer aos prêmios, além de panettones da Casa Suiça no compre e ganhe, enquanto duraram os estoques.

 

“Eu e minha esposa fomos comprar uma viagem para fazer no começo do ano, e resolvemos nos cadastrar com um cupom da CVC, que gerou 45 números da sorte. Estou extremamente feliz com esse prêmio, nunca havia ganhado nenhum sorteio e começamos o ano muito bem. Agradeço ao Tivoli Shopping pela oportunidade, não temos palavras para descrever”, disse Woshington.

 

“Para celebrar o Natal, preparamos um kit personalizado e muito especial para fechar 2023 com chave de ouro, e também complementar nossas ações em comemoração aos 25 anos do Tivoli”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!