Crianças que forem ao centro de compras fantasiadas poderão participar de uma “caça aos doces”
O Tivoli Shopping está pronto para entrar no espírito do Halloween com uma celebração divertida e assustadoramente deliciosa neste sábado, dia 28. As crianças que estiverem fantasiadas poderão, junto de seus responsáveis, fazer uma caça aos doces e levar para casa diversas gostosuras.
As lojas e quiosques participantes terão elementos temáticos do Halloween. As crianças e seus responsáveis devem identificar essas lojas e, então, receber seus doces, que serão entregues pelos lojistas que participam da ação.
“O Halloween é uma festa que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. É uma comemoração que une fantasias, doces e diversão e convidamos nossos clientes para que participem dessa brincadeira”, afirma a gerente de Marketing, Paula Funichello.
Entre as lojas participantes estão: Melissa, Pé de Menina, Brinks Planet, Zanini, Caramelo, Imaginarium, Kidstok, Geek Collection, Foto Eletron, Stop & Go, Morana, OPT Óculos, Vistavie, Sixtine, Puket, Milky Moo, Azul Viagens, Ana Capri, Manhataan, Diferente Jeans, Exclusive for Men, Casado Calçados, Toque Mágico, Livraria Nobel, Batur Indah, Overcome e Mônica Sanches.
Segundo a coordenadora de Marketing, a ação “Doces ou Travessuras” acontecerá no horário de funcionamento do shopping e os doces são limitados, sendo distribuídos conforme disponibilidade dos lojistas.
Além disso, será instalado, em frente ao Restaurante Coco Bambu, um ponto instagramável para que os visitantes façam cliques especiais e compartilhem nas redes sociais.
SERVIÇO:
Halloween no Tivoli Shopping
Quando: 28 de outubro
Horário: 10h às 22h
Local: Lojas e quiosques participantes | Tivoli Shopping
OBS: Painel instagramável instalado em frente ao Restaurante Coco Bambu
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Manutenção nas ETAs II e IV pode afetar abastecimento de água na quarta-feira (08)
Tivoli Shopping recebe cover oficial de Elvis Presley nesta quarta-feira, dia 08
Campanha de Doação de Sangue em Santa Bárbara é realizada nesta terça