19 de setembro de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli apresenta ‘Piano Rock’ em comemoração ao Dia do Cliente

Compartilhe essa notícia!

Entre os dias 13 e 15 de setembro, músico Anderson Féboli estará no centro de compras proporcionando uma experiência única aos amantes da música e do entretenimento

Em celebração ao Dia do Cliente, o Tivoli Shopping traz uma atração musical inédita: o Piano Rock, com apresentação do músico Anderson Féboli. Gratuita, a iniciativa que proporcionará uma experiência única para os amantes de música e entretenimento, acontecerá entre os dias 13 e 15 de setembro, em frente ao Outback.

 

Com 27 anos dedicados à arte, Féboli trará ao público uma fusão entre o rock clássico e contemporâneo em interpretações únicas ao piano. O repertório contará com sucessos de bandas como The Beatles e Legião Urbana, U2, Guns N’Roses, Coldplay, Oasis, The Police, ABBA, Roxette, Bon Jovi, Eddie Van Halen, além de hits mais recentes como The Weeknd e trilhas sonoras marcantes de filmes.

 

Féboli, que além de pianista é professor de música e também domina instrumentos como violino e acordeon, tem uma trajetória artística sólida, tendo trabalhado com bandas renomadas como Villa Baggage, Cheiro da Terra e Trio Bravana.

 

Interatividade e dinamismo

Com a intenção de proporcionar uma interação direta com o público, Féboli convida todos a participarem da apresentação, tornando a experiência ainda mais imersiva. “O rock sempre foi meu estilo favorito e, embora tenha começado com piano erudito, senti a necessidade de trazer o estilo para o instrumento. Esse projeto começou em eventos particulares e agora está ganhando espaço no público geral”, comenta o músico.

 

Ele afirma que lapidou seu repertório, criando uma apresentação envolvente e dinâmica, com grandes clássicos do rock nacional e internacional.

 

A coordenadora de marketing do Tivoli, Paula Funichello, destaca o ineditismo e a importância de proporcionar novas experiências aos clientes. “Estamos sempre em busca de inovações para surpreender nossos consumidores. O Piano Rock é uma apresentação inédita no nosso shopping e faz parte do nosso compromisso de oferecer entretenimento de qualidade, proporcionando momentos únicos para o nosso público. Celebrar o Dia do Cliente com uma atração como essa demonstra nosso empenho em criar experiências memoráveis para todos que visitam o shopping”, afirma.

 

O Dia do Cliente

O Dia do Cliente é celebrado anualmente no dia 15 de setembro e foi criado em 2003 com o objetivo de homenagear e valorizar os consumidores em todo o país. A data reforça a importância do relacionamento entre empresas e seus clientes, destacando a relevância do consumidor para o sucesso de qualquer negócio.

 

 

Serviço:

Piano Rock com Anderson Féboli

Data:  13, 14 e 15 de setembro de 2024

Horário: Dia 13, às 19h30; dias 14 e 15, às 12h30

Local: Em frente ao Outback

Entrada: Gratuita

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!