Capivari

Tiro de Guerra de Capivari está em fase final de processo seletivo dos atiradores

 

O processo seletivo, iniciado em 2017, dos atiradores que farão a composição do Tiro de Guerra de Capivari neste ano está em conclusão. Os jovens, já previamente avisados, comparecerão ao TG no período de 5 a 9 de fevereiro para a seleção complementar que definirá os 50 rapazes a integrar a escola de atiradores de Capivari.

É importante ressaltar que os jovens que, porventura, não compareceram na seleção anterior, realizada no dia 12 de janeiro, deverão refazer todo o processo de ingresso no TG no ano seguinte. O endereço do Tiro é Rua João Vaz, número 1160, no centro e o telefone para contato é o (19) 3491-1333.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br