Tintureiro é preso pela GAMA com “fábrica de pó”

Indiciado fazia a mistura da cocaína para venda dentro de sua casa, na Cidade Jardim

 

Um tintureiro de 53 anos foi preso na noite da última quarta-feira (9) por patrulheiros da GAMA (Guarda Municipal de Americana) sob a acusação de tráfico de drogas. Uma denúncia anônima levou os guardas a um endereço na Cidade Jardim com a informação de que um homem fazia o fracionamento de drogas para venda.

 

Por volta das 22h30, os GCMs Wesley e Rodrigo encontraram na Rua das Dracenas o tintureiro A.S.F., de 53 anos. A princípio, ele negou o teor das denúncias, mas aparentava bastante nervosismo. Ele acabou autorizando a entrada dos guardas em sua residência, na mesma rua, para averiguação.

 

Ao entrarem na casa, os guardas se depararam com duas mulheres – de 36 e 54 anos – na cozinha. Sobre a mesa, 220 gramas de cocaína pura e mais 650 gramas de um pó branco que seria usado na mistura, além de uma balança de precisão, 15 papelotes já prontos para a venda (oito gramas), facas, colheres e nove munições de revólver calibre 38 intactas.

 

O trio foi levado para o plantão policial da Delegacia Seccional, e o delegado Robson Gonçalves de Oliveira autuou o tintureiro em flagrante por tráfico de drogas. As mulheres prestaram depoimento e foram liberadas. As drogas foram apreendidas e A.S.F. foi enviado à Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana.

 

Fotos: Divulgação

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas