24Horas Esportes 

Times verdes são os grandes campeões da 1ª Copa Kota de Futsal Feminino

Os campeões da Copa Kota de Futsal Feminino foram conhecidos na noite de ontem terça-feira (3). O Ginásio Municipal “Mirzinho Daniel”, no Jardim São Francisco, foi palco das decisões promovidas pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes), nas categorias Iniciante e Avançada.
 
A jovem e talentosa cantora Bheatriz Fernanda, cantou lindamente o hino nacional na abertura das finais. Antes, tivemos duas partidas preliminares. A primeira entre as equipes femininas da Escolinha Gaviões contra o Sub-15 da Seme e a segunda, uma partida de futsal masculino entre o San Rochester contra os Amigos da Imprensa.
 
Na final da categoria Iniciante, o time Verde, comandado pelo técnico Jobson Belzi, venceu a equipe azul treinada pela técnica Rafaela Prando por 6×3.
 
Já na final da categoria Avançada o time Verde, treinado por Carol Celestino, venceu de virada o time Vermelho, sob o comando de Roberta Pio por 3×2.
A Copa Kota de Futsal Feminino contou desde o início com transmissão ao vivo diretamente na página do Portal Sb24horas no facebook.
 
O torneio inédito promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme, reuniu mais de 100 atletas com idade entre 10 aos 42 anos e contou com apoio da Padaria La Fine, Kota Uniformes que uniformizou todas as equipes, Prime One, Clínica Victor Magalhães e Portal SB24horas.
Victor Magalhães organizador do torneio,  disse que uma semente foi plantada na cidade e espera que futuramente o torneio conte com apoio de mais empresas e patrocinadores que queiram investir sua marca no futebol feminino barbarense. Um grande público passou pelo Mirzinho durante todo o campeonato para prestigiar as  meninas que fizeram grandes jogos disputados e de grande qualidade.
O Portal SB24horas parabeniza todas as meninas pelo excelente campeonato disputado.
Veja alguns clicks das finais

[Best_Wordpress_Gallery id=”138″ gal_title=”Copa Kota Finais”]

 

Todos os clicks das finais aqui nesse link: Facebook

 

Comentários

Leia também...