Iracemápolis 

Time do Emprego de Iracemápolis é premiado pelo segundo ano consecutivo

 


Pelo segundo ano consecutivo, o Time do Emprego de Iracemápolis foi premiado pelo desempenho que teve em 2015. A premiação foi realizada essa semana, em São Paulo, em cerimônia promovida pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). A regional de Piracicaba, da qual Iracemápolis faz parte, conta com mais de 30 cidades e apenas quatro receberam a premiação.

 

O supervisor do PAT, Raphael Nascimento, explicou que o critério utilizado pela SERT é a quantidade de participantes que conseguem colocação no mercado de trabalho e o número de turmas formadas. “No ano passado nós formamos três turmas e, graças a Deus, 80% dos alunos foram inseridos no mercado de trabalho”, explicou.

 

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida recebeu a equipe do PAT na tarde desta quinta-feira, dia 25, e elogiou a conquista. “Mais uma vez vocês levaram o nome da nossa cidade para o ranking dos campeões e eu só tenho a agradecer pela dedicação e comprometimento de todos vocês”, destacou.

 

 

INSCRIÇÕES

A partir da próxima segunda-feira, dia 29, o PAT vai receber inscrições dos interessados em fazer parte do primeiro “Time do Emprego” de 2016. Os interessados deverão comparecer ao PAT de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, com RG e comprovante de endereço.

 

As inscrições serão feitas até o dia 4 de março e as aulas terão início no dia 7. Podem participar do Time pessoas com mais de 16 anos que estejam desempregadas ou jovens que estão em busca do primeiro emprego.

 

Os encontros vão ocorrer duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h. Serão abordados diferentes temas, como desenvolvimento currículo, técnicas da procura de emprego, planejamento financeiro, testes aplicados pelos empregadores, entre outros.

 

O Time do Emprego é um programa desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e tem o objetivo de orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego, compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...