fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Thaeme comemora, em casa, primeiro ano de Liz

O tema escolhido foi o mesmo de quando Thaeme completou um ano

 

Na última segunda-feira, 20 de abril, Thaeme organizou em sua casa, uma festa mais do que especial. A cantora comemorou o primeiro ano de Liz, sua filha com o empresário Fabio Elias. “Eu decidi fazer um bolinho para não passar em branco”, conta.

 

A festa, que a princípio seria para 300 pessoas e teve que ser cancelada devido à pandemia e as regras de restrição social, mesmo sendo mais intimista, foi emocionante, pois foi uma releitura da festa de um ano da própria Thaeme. O tema escolhido foi ‘Moranguinho’.

 

“Eu já tinha escolhido esse tema e mandado fazer a roupinha, então decidi continuar, só que do nosso jeito, com a gente arrumando tudo, até porque eu não permitiria que ninguém entrasse aqui em casa para organizar uma festa por conta da quarentena. Há 33 anos quem fez tudo foi a minha mãe, dessa vez a gente que botou a mão na massa e o resultado foi bem próximo, não conseguimos fazer igual, mas foi bem parecido e o valor sentimental foi muito legal. Meus pais e minhas irmãs ficaram muito emocionados, porque, realmente, foi uma releitura bem fiel”, fala.

 

 

Como os convidados não puderam comemorar pessoalmente o primeiro ano de Liz, Thaeme fez uma live para todos assistirem e festejarem juntos. “Decidimos compartilhar esse momento não só com os mais próximos, mas com todo mundo que ama a Liz, que tem um carinho gigantesco com a gente e que torceu por mim desde o início da minha gestação”, emociona-se.

 

 

LIVE SHOW THAEME E THIAGO

 

Em breve Thaeme fará uma nova live, só que dessa vez ao lado do seu parceiro Thiago. Com o objetivo de estimular a permanência das pessoas em casa e ajudar quem mais precisa através de doações, a dupla Thaeme e Thiago anunciou a data de sua live show. Será no feriado do dia 1º de maio, às 14h.

 

“Estamos vivendo uma época atípica. Nunca passamos por um período de Quarentena, sem poder sair de casa. Emoções acentuadas, incertezas, tempo de reflexão e reinvenção. É fato que todos nós precisamos de momentos de felicidade, paz e harmonia, por isso, a importância da #LiveThaemeEThiago, sempre tendo como missão levar alegria através da música. Um show 100% ao vivo, que promete muita animação e descontração. Nosso principal objetivo é arrecadar doações para instituições de caridade e famílias que estão em situação de vulnerabilidade, afetados pela paralisação do setor de eventos. Precisamos olhar por essas pessoas que foram os primeiros a pararem de trabalhar e serão os últimos a voltarem”, explica Thaeme.

 

“Estamos muito ansiosos para que o dia da live chegue logo. Essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público, matar as saudades dos palcos e ajudar quem precisa. Essa é também uma forma de conscientizar as pessoas a permanecerem em casa. E nosso desejo é que a galera curta bastante o show, se divirta e tente se distrair um pouco”, completa Thiago.

 

Durante duas horas e meia a dupla apresentará, através do seu canal oficial do YouTube (www.youtube.com/thaemeethiago), o repertório dos seus nove anos de estrada, como “O Que Acontece na Balada”, “Coração Apertado”, “Ai Que Dó”, “Deserto”, “Cafajeste”  e “Vendinha”, sucesso do DVD QUÍMICA, que contou com a participação de Jorge (da dupla com Mateus).

 

Além de interagir com a audiência e cantar seus grandes hit´s, Thaeme e Thiago farão uma ação para que o público escolha a próxima música inédita do DVD QUÍMICA. A faixa escolhida será lançada dia 08 de maio nas plataformas de streaming e no YouTube.

 

Recentemente Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD QUÍMICA (http://bit.ly/PlaylistQuimicaYT) gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção). O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago significa mais uma evolução na trajetória da dupla.

Fotos (Arquivo Pessoal/Divulgação)

 

Comentários