Tênis de Mesa de Americana conquista terceiro lugar na 7ª etapa da Liga Paulista

A equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esportes de Americana conquistou o terceiro lugar na 7ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, que aconteceu no sábado (2), no ginásio do Clube Sayão, em Araras. No total, a equipe disputa 12 etapas e a próxima acontece dia 23 deste mês, na cidade de Piracicaba.

 

Para o treinador da equipe, Maurel Luchiari, a equipe teve um rendimento positivo e surpreendente. “A equipe evoluiu e o objetivo para a próxima etapa é crescer ainda mais. Vamos tentar manter este ritmo para conquistar o 4º lugar no Ranking Geral de equipes”, analisou o treinador da equipe que está em 5º no Ranking Geral.

 

Nesta disputa, os destaques foram: Ana Ferrari – campeã na categoria Lady; Sarah Martins – campeã da categoria Mirim e da categoria Rating A feminino; Frederico Martins – campeão do Dente de Leite; Lucas Maziero – campeão do Rating E Masculino. Também tiveram bons resultados: Fabrício Brito, que conquistou o segundo lugar do Rating E Masculino e Victor Romano, com terceiro lugar no Mirim Masculino. “Aumentamos a pontuação expressiva de cada jogador e, com certeza, crescemos bastante. Estou muito feliz”, finalizou o treinador Maurel.

 

 

 

 

 

A escolinha de Tênis de Mesa está com vagas abertas para crianças com idade a partir de 9 anos. As aulas são gratuitas e acontecem no Centro Cívico de Americana – “Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” (Rua Sergipe, nº 230, Jardim Colina). Para fazer inscrição, basta ir ao local acompanhado do responsável, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas