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Temporada Outono/Inverno se aproxima e lojistas preparam vitrines no Tivoli

Troca de coleção das marcas anuncia tendências da próxima estação em vestuário, calçados e bolsas 

 

 

O calor intenso dos últimos dias lembra que estamos na reta final do Verão. O Outono chega em 20 de março e as coleções da nova estação já dão as caras nas lojas de vestuário e calçados. No Tivoli Shopping, os lojistas preparam as vitrines com o que deve desfilar pelas ruas na próxima temporada da moda.

 

De acordo com as principais publicações de moda, as tendências de Outono/Inverno 2022, baseadas no que se viu durante os desfiles das novas coleções dos designers mundo afora, vêm com muita criatividade e personalidade, trazendo harmonias diferentes, cores e também equilíbrio.

 

Xadrez, sobreposições, animal print, conjuntos, peças confortáveis, couro, crochê, texturas variadas, ombros marcados, gola polo, batas, regata nadador canelada, oversized, saias curtas, transparências, jeans com pele e cores vibrantes virão com força nesta temporada.

 

Segundo a gerente da Amor Maior, Thais Máximo, os clientes vão encontrar looks diferenciados na operação da marca no Tivoli Shopping.  “Sabemos o quanto é importante proporcionar aos nossos clientes novas experiências e, pensando nessa proposta, estamos desenvolvendo uma coleção com peças exclusivas”, ressalta.

 

Thais destaca como pontos fortes das novas coleções a linda cartela de cores da estação e as peças “coringa”, que trazem sempre a possibilidade de montar vários looks diferentes, variando as composições.

 

Calçados e bolsas 

Em se tratando de calçados, não tem como abordar o Inverno sem falar das botas. Elas são protagonistas da estação e vêm com tudo em 2022, seja no cano longo, médio ou curto. O diferencial, porém, é que a tendência é a fartura de cores e texturas.

 

A Arezzo, outra operação do Tivoli Shopping, apresentou sua nova pré-coleção de Outono 2022 em janeiro. Nos posts oficiais do Instagram, a gigante de sapatos brasileira antecipou algumas características deste lançamento: botas, estilo street, personalidade e “urbanidade”.

 

A nova coleção virá em quatro capítulos – Miranda, Sienna, ZZMov e Audrey -, com “modelos que coexistem cada um em seu único universo”, como explicou a marca em comunicado à imprensa.

 

Miranda, a primeira linha da coleção, traz botas de cano alto e baixo, mocassins e sandálias de shapes amplos e imponentes; todos em couro com acabamento texturizado croco. Já o segundo capítulo, Sienna, apresenta toda a potência da moda de rua.

 

ZZMov, o terceiro capítulo do pre-fall, lança um novo olhar nos tênis da marca. Os sneakers vêm com proposta mais fun, com pegada de basquete e quadra esportiva. Para encerrar, Audrey propõe visuais mais elegantes e clássicos com sandálias de salto com laços e amarrações.

 

Vanessa Britto dos Santos, gerente da Arezzo do Tivoli, comenta que a primeira etapa da nova coleção traz tons neutros e vibrantes, cores que a Pantone aposta nesta coleção Outono/Inverno, sandálias tratoradas e confortáveis, além dos clássicos saltos finos.

 

“A aposta mesmo são os coturnos, os solados mais confortáveis, tanto em sandálias como em botas, pelo menos nessa primeira etapa”, adianta. Segundo ela, o verniz também deve estar de volta às vitrines na segunda etapa da coleção, tanto em bolsas como em calçados.

 

Um pouco de cada uma das tendências pode ser conferido nas vitrines que já estão sendo preparadas para receber as novas coleções no Tivoli Shopping.

 

Sobre o shopping   

 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é provenientes de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

 

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

 

 

Sobre a AD Shopping   

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br www.alugueon.com.br