Técnico do Palmeiras analisa vitória sem sustos sobre o ASA

BRASILEIRÃO SÉRIE B 2013

Com a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras vem confirmando o favoritismo pelo acesso. E, na visão do técnico Gilson Kleina, a evolução do sistema ofensivo alviverde é um dos pontos mais importante da equipe.

O jogo da última terça-feira, quando venceu o ASA por 3 a 0, serviu para Kleina ter certeza que a parte ofensiva palmeirense melhorou entre a primeira e a segunda rodada. “O ataque evoluiu bastante. As chances que tivemos em Arapiraca, nós também tivemos no primeiro jogo, mas não convertemos em gol. Estou contentíssimo pela vitória. Não é todo jogo que será do jeito que desejamos, mas a equipe foi eficiente”, disse o comandante.

A apresentação do Palmeiras em Arapiraca teve oscilações. No primeiro tempo, o alviverde dominou a ponto de abrir 3 a 0. Porém, a queda de produção na segunda etapa não chegou a ameaçar a soma dos três pontos. “Pedimos no intervalo para mantermos a mesma postura, mas que também procurássemos ter mais posse de bola para desgastar menos. Não aconteceu. A equipe deles avançou, abriu três atacantes e foi mais contundente, principalmente colocando mais de um jogador no lado do Juninho. Mas não sofremos perigos”, completou Gilson.

Somando seis pontos na Série B, o Palmeiras volta a campo neste sábado, às 16h20, no estádio Novelli Júnior, para enfrentar o América (MG), que ainda não venceu no torneio.

 

Fonte: FPF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta