SB24Horas

Notícias na hora certa!

Teatro Municipal recebe “A História do Incrível Peixe-Orelha”

O Circuito Cultural Paulista apresenta, em Santa Bárbara d’Oeste, o espetáculo “A História do Incrível Peixe-Orelha” de Signorini Marketing. O musical é gratuito e será promovido no Teatro Municipal Manoel Lyra, localizada na Rua João XXIII, nº 61, Centro no dia 11 de abril, às 19h30, com retirada de ingressos uma hora antes da apresentação.

O raríssimo peixe milenar da espécie “orelha” já viveu muitos perigos nas águas brasileiras: bebeu do óleo de navios, foi atropelado por sofás jogados nos rios e vivenciou o desvio de bacias hidrográficas importantes de nosso ecossistema. Com essa experiência e sua sabedoria, o Peixe-Orelha quer conscientizar todos os seres aquáticos e os humanos sobre os perigos do consumo desenfreado e da poluição aquática. Com oito músicas interpretadas ao vivo e visual lúdico, a peça entretém e ainda ensina sobre os perigos da poluição.

A encenação é recomendada ao público a partir de três anos de idade e priorizou a criação de uma linguagem leve e lúdica que possibilitasse a discussão de um assunto de grande urgência e seriedade de forma divertida, por meio da arte. Cria-se um jogo de troca e identificação entre palco e público, convidando este a participar do espetáculo como um espectador ativo, por meio da fala, da ação e das técnicas desenvolvidas pela direção.

Serviço

“A História do Incrível Peixe-Orelha” de Signorini Marketing

Quinta-feira (11), às 19h30

Teatro Municipal Manoel Lyra

Rua João XXIII, nº 61 – Centro

Entrada Franca

Informações: (19) 3464-9424

Foto: Divulgação