Teatro de Nova Odessa recebe filme estrelado por Tatá Werneck nesta 6ª

O filme “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, estrelado por Tatá Werneck e Bruno Gagliasso, será exibido nesta sexta-feira, 20, no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa, gratuitamente, a partir das 20h. A exibição é resultado de uma parceria da prefeitura com o Programa Ponto MIS, da Secretaria de Estado da Cultura e Museu da Imagem e do Som.

No longa, a atriz e celebridade idolatrada por milhões de fãs, Kika K (Tatá Werneck) entra em crise com sua vida profissional e pessoal, enquanto precisa lidar com as limitações de seu transtorno. Por trás das aparências que ela faz questão de manter, as coisas não andam nada fáceis enquanto Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

Mas, durante a turnê de lançamento de um livro de autoajuda que ela nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de Vladimir (Daniel Furlan), ela tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

Escrito e dirigido por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, “TOC” é uma produção Biônica Filmes (“Os Homens são de Marte…E é Pra Lá que eu Vou” e “Reza a Lenda”). Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Cultura, que fica na Avenida João Pessoa, nº 253, no Centro. O telefone é 3476-2196. O Teatro Municipal fica na Rua Tamboril, 140, Jardim das Palmeiras.

Comentários

Notícias relacionadas