Tatuador Americanense realiza técnica de camuflagem em estrias

Existem varias maneiras de tentar eliminar as famosas estrias que incomodam em especial o público feminino.  O tatuador Paulo Fernando, morador de Americana, onde possuí um estúdio e há 10 anos atua no mercado traz para a RMC (Região Metropolitana de Campinas) uma técnica que pode mudar a vida e a autoestima das pessoas.

A camuflagem das estrias é um processo similar de uma tatuagem tradicional e fica no mesmo tom da pele. Após o procedimento realizado, é imperceptível enxergar as marcas na pele, podendo tomar sol normalmente depois da cicatrização que demora em média de 30 dias.

Paulo explica como o método é feito “É uma técnica que cria o pigmento exatamente no tom da pele que é aplicado, de acordo com a profundidade entre as camadas que vão oxigenar e camuflar de maneira definitiva as estrias”.

Os pigmentos utilizados são próprios para esse tipo de prática, com a autorização da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que torna o tratamento seguro.

O procedimento pode ser realizado por homens e mulheres com estrias e manchas vermelhas ou brancas, em qualquer parte da pele e sem restrições de idade. Com uma sessão já é possível resolver o problema.

É possível realizar um pequeno teste antes para quem não se sinta seguro, sendo retiradas algumas estrias de acordo com a escolha do cliente. Essa opção tem um custo.

Os interessados em realizar o procedimento podem  marcar um a avaliação gratuita, que pode ser feita pessoalmente ou enviando fotos pelo whatsApp para o  número (19) 9.9231-9933.

 

Serviço:

Paulo Fernando Tattoo Studio

Endereço: Rua China,502 – Parque das Nações

Telefones para contato: (19) 9.9231-9933 ou (19) 3621-6090

 

Comentários

Notícias relacionadas