24Horas Olhar Feminino Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Tarólogo Barbarense acerta resultado da Copa 2018 – França é Campeã

 

Em meio a muitas previsões, o Tarólogo Marcos Maziero acertou o resultado da Copa do Mundo de 2018 realizado na Rússia. A França venceu a Croácia por 4 x 2 e se tornou bicampeã mundial.

Com sua participação no Programa Olhar Feminino transmitido ao vivo pela página do facebook.com/sb24horas no dia 09/01/2018, Marcos falou a apresentadora Maira Scavacini algumas previsões para 2018, dentre elas comentou sobre a Copa do Mundo 2018 e nos falou o resultado. “…eu vejo uma França forte. Fiz umas tiragens e a França vem com força nas cartas, vem trazendo um embalo interessante. Eu vejo uma França forte candidata a ganhar a Copa de 2018.” – diz Marcos, aos 29 min de programa.

Foto: Tarólogo Marcos Maziero

Marcos também falou na entrevista que o Brasil não passaria da metade do campeonato. Brasil foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final.

Confira a entrevista completa.

Programa Olhar Feminino

O Programa Olhar Feminino com apresentação de Maira Scavacini estreia o ano de 2018 com muitas previsões e dicas pra você! Recebemos o Tarólogo Marcos Maziero Tarot que nos contará um pouco sobre o Tarot e algumas previsões para 2018 e também a maquiadora Alessandra Mara com uma dica incrível de como transformar e valorizar os traços do rosto, transmitindo equilíbrio e beleza de forma fácil e rápida. ???Não perca. Começa às 20h aqui na página facebook.com/sb24horas.Participem ao vivo conosco e concorra aos sorteios!Apoio: M & R Comércio Para Cabeleireiro, Stylos Havaianas Rose, Art Móveis do Sul – Americana, Clínica Veterinária Pet Room, Studio G Salão de Beleza, Seu Dentista – Santa Barbara D'Oeste, Ana Vitória Beleza & Estética, Cátia Campagnolo, Miss Acessório's, Le Béss, Adriana Correa moda feminina, Não+Pelo – São Paulo – Americana

Publicado por SB24horas em Terça-feira, 9 de janeiro de 2018

 

Depois de 24 dias, 63 jogos e 163 gols marcados, o capítulo final da Copa do Mundo da Rússia ocorreu neste domingo (15), no estádio Luzhniki, em Moscou. De um lado, a França, que, com seu ataque veloz e meio-campo habilidoso, chegou à terceira final em 20 anos e chegou ao bicampeonato. Do outro, a Croácia, que foi a decisão de Copa do Mundo pela primeira vez na história, e apostou em uma geração vencedora para entrar para o rol de campeões mundiais, ficando com o segundo lugar.

França e Croácia repetiram um confronto travado há 20 anos: na Copa do Mundo da França, em 1998, as seleções fizeram uma das semifinais. Naquele ano, os franceses venceram por 2 a 1 (dois gols de Thuram e Suker, descontando para os croatas), foram à final e chegaram ao seu primeiro título mundial. O terceiro lugar daquela edição era, até agora, a melhor colocação da Croácia em Copas.

 

Em breve, Marcos estará de volta no SB24horas trazendo muitas previsões. Aguardem!

Siga o Tarólogo no facebook

 

Com informações da Agência Brasil

Comentários

Leia também...