Tapa buraco do DAE já atua na cidade

O serviço de tapa buraco do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste teve início na última segunda-feira (20) com duas equipes atuando na recomposição da pavimentação asfáltica com reparos localizados. A empresa responsável pela execução dos reparos e vencedora da licitação, na modalidade Pregão presencial nº 06/2014, é a Cel Engenharia Ltda., com investimento da autarquia no valor de R$ 2,2 milhões.

Conforme o cronograma de serviçomontado pelo Departamento de Obras e Manutenção Civil da autarquia, os primeiros locais beneficiados com a melhoria inclui os bairros São Joaquim, Icaraí, Batagim, 31 de Março, Trabalhadores, Giubina, Orquídeas, Laranjeiras, Vila Diva, Oliveira, Cavalheiro, Furlan, Grego, Vila Brasil e Santa Cecília. Os demais seguem a ordem do cronograma. Reparos que necessitem de certa urgência terão prioridades.

Cada reparo consiste em duas etapas: preparação do solo e colocação da massa asfáltica, garantindo assim a qualidade e durabilidade do serviço executado – item exigido pelo DAE através do edital. Para isso, uma equipe faz a compactação do local com a brita, o pó de pedra, e outra vem em seguida e finaliza o reparo com a massa, fixando-a com o rolo compactador. A medida atende a uma das prioridades da administração municipal do prefeito Denis Andia, que é dar um atendimento de qualidade à população barbarense.

Comentários

Notícias relacionadas