RMC Variedades 

Tânia Semi-Joias realiza 11º Desfile de Modas em benefício da AEQUOTAM

Também irão desfilar as marcas Exótica, Carmen Steffens e Natally Fernandes, no dia 19 de setembro, no Golden House em Americana

 

O tradicional evento de Americana que une moda, solidariedade e beleza já tem data marcada. A 11ª edição do Desfile da Tânia Semi-Joias em benefício da AEQUOTAM (Associação de Equoterapia de Americana) será no dia 19 de setembro, às 19h30, no Salão Golden House Eventos, com realização da empresária Tânia Luiza Faé Sarri junto com vários parceiros renomados da cidade.

Neste ano, a ótica Exótica abre o desfile com as novidades em modelos femininos, masculinos e infantis de óculos solares e receituários de grifes. Em seguida, as modelos irão exibir peças da nova coleção de sapatos e roupas da Carmen Steffens e os vestidos de festas de Natally Fernandes.

Um dos momentos mais aguardados, as modelos da Tania Semi-Joias encerram o desfile, apresentando as últimas tendências e lançamentos de semi-joias e acessórios da temporada primavera-verão. “Este ano vamos finalizar o evento e com uma grande surpresa. Será realmente especial”, destaca a proprietária, Tânia Luiza Faé Sarri.

Os convites para o desfile estão à venda na loja Tania Semi-Joias, localizada na Rua Vital Brasil, 47, no Jardim Girassol, em Americana. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo número 3461-4888.

 

AEQUOTAM

Fundada em 2005, a AEQUOTAM é especializada em atendimento direcionado para pessoas com deficiência através da equoterapia, um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, aplicada nas áreas de saúde e educação.

Em toda a sua história, a instituição já atendeu cerca de 300 pessoas de todas as faixas etárias. A equipe multidisciplinar, formada por coordenadora, psicólogas, assistentes sociais, educadora física e fisioterapeutas, atende atualmente 40 pessoas. A instituição também oferece atendimento de proteção social básica para pessoas em vulnerabilidade social referenciadas pelo CRAS (Centro de Referência Assistencial Social).

Além do time de profissionais, a AEQUOTAM também conta com uma equipe de 26 voluntários, que são estudantes e estagiários de diversas áreas. A instituição irá direcionar as doações para dar início às obras da construção da sede própria, que já tem o terreno, doado pela Prefeitura de Americana.

 

Parceria

A Tantas Comunicação é parceira do evento, assim como: Golden House, Maryara, Bella Flor, X-Party, Valéria Nascimento Eventos, Casa Bonita Interiores, JR Segurança, Silva´s Festas, Fernando Remédio Fotografia, Ney Maurício Filmes, Bhrumilas Ateliê de Moda, Brait, Oba Hortifruti, Mônica Cadaval, Baú do Brinquedo, Dolcce, Riformato, MM Diesel, Vila Premium, RKM Transportes, Alê Bordados, Zoila Tendas, Vita Spazzo, 90 graus, Byteweb, NM Arquitetura & Interiores, Tecelagem Santa Amélia LTDA, Nicemodas, Borasom, Le Beauté, Bruna Zinhani, Silmara Estética e Beleza, Rosa Produção Visual, Alyssum Beleza e Saúde, Casa da Noiva Tatiane Mantovani, TudoUp! e Cartdigital.

Comentários

Leia também...