Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tania Daley celebra 10 anos de parceria com a banda Southport Records e planeja sua coroação na Em Cima Da Hora

Nicaraguense radicada nos EUA estreia no posto e será a primeira rainha de bateria latina à frente de uma bateria no Carnaval carioca

Confirmada como rainha de bateria do GRES Em Cima da Hora para o Carnaval 2022, a campeã mundial de salsa Tania Daley tem motivos de sobra para celebrar. Viajando por todo o continente americano com apresentações do ritmo, a dançarina que promete incendiar a Marquês de Sapucaí em sua estreia, está celebrando dez anos de parceria com a banda Southport Records-Chicago cujo repertório inclui  jazz-funk com um toque latino, através do chá-chá e do samba. Formada pelo produtor, pianista e compositor Bradley-Park Sparrow e pela cantora Joanie Pallatto, a relação do trio, que começou profissional, já ultrapassou esta fronteira fazendo com que o grupo se tornasse uma verdadeira família.

“Temos em comum a paixão pela música, eu com a minha dança e eles, com o dom da composição e do canto. Estamos festejando uma década juntos, com apresentações cada vez mais coordenadas e isto me deixa muito feliz”, comenta a rainha de bateria que já se prepara para aportar em terras brasileiras. “ Tenho acompanhado as notícias do Brasil e fico muito contente em saber que, em breve, estarei  junto com a minha bateria. É um sonho de menina que estou vivendo e, tenho certeza de que será inesquecível. Se tudo der certo, em novembro estarei no Brasil para minha coroação” finaliza.

 

 

 

Joice Hurtado