Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tangerina Green lança Set remix diferenciado no Mirante Dona Marta

Redação 22 de maio de 2020 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Tem novidade chegando para quem gosta de música eletrônica. Nesta segunda-feira (25), à meia noite, o DJ Tangerina Green vai lançar o seu primeiro Set remix em seu canal no YouTube. “Groove your sun” foi gravado no Mirante dona Marta e terá 40 minutos de house music, com imagens captadas por um drone em um dos picos mais bonitos do Rio de Janeiro.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No vídeo, o DJ traz o live performance com remixes de músicas ao vivo, utilizando importantes equipamentos e programas do cenário. Mas a grande novidade do artista está em sua bateria eletrônica.

Por estar na estrada da música há 16 anos, o artista, performer e front do projeto, também é baterista, o que fez unir suas paixões e se tornar um profissional ainda mais completo. “Poder unir o meu som de DJ com as batidas da bateria, faz com que eu me sinta mais realizado. Sinto ainda mais a animação e a energia do público”, afirma o artista.

Como baterista, ele foi finalista do programa da Multishow, chamado “Geléia do Rock 3” e já tocou em grandes casas e festivais pelo Brasil, como o Festival Mada, que acontece em Natal. A carreira de DJ veio em 2009 na sua antiga sala cultural “ParaTodos”, onde promovia as próprias festas e shows.

Para essa estreia, Tangerina Green espera uma comemoração dupla. Além da divulgação de seu trabalho, ele estará celebrando o seu aniversário. “Já que não vou poder comemorar fora de casa, então que seja uma festa diferenciada e em grande estilo. ”

Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrXQYGYGEar_089rQxFyv-g

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Prefeitura recebe 2.773 cestas básicas do Governo do Estado de São Paulo
Next: Campanha do Agasalho em Santa Bárbara terá drive thru dias 30 e 31 de maio
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente