Celebridades 

Sylvia Design marca presença no “Conversa com Bial”

“O primeiro pagamento é só para agosto!”.

Com este bordão, ela conquistou o título de rainha dos móveis. E é no mesmo mês em questão, tanto usado em seus comerciais, que a empresária realiza o sonho de ser entrevistada por Pedro Bial, com uma apresentação que a emocionou: “Foi no Sítio Cuncas que nascia Josefa Adecilda Silva de Araújo, que é hoje a famosa Sylvia design”.  Nesta quinta-feira, dia 22/08 (ou, digamos assim, quando os ponteiros já anunciam a sexta), Sylvia participa do “Conversa com Bial”.

Mesmo com “borboletas na barriga” (como confessou ao jornalista), a cearense demonstrou estar à vontade e contou, com irreverência, a sua trajetória de Barro (CE) até o sucesso em São Paulo como a empresária que mais vende estofado por metro quadrado no Brasil.

O ponto de destaque da entrevista foi sobre o lado empreendedora e criativo de Sylvia. Ela revela como a sua vida mudou através dos personagens inusitados com que se apresenta, em uma emissora especializada em vendas em geral e, que, hoje, virou a maior anunciante do canal.

“Se eu continuasse na mesmice, os gigantes iam me engolir, então, criei a Mulher Gato, que foi e é até hoje um troféu para mim”, finaliza.

Confira, amanhã, depois do Jornal da Globo, uma CONVERSA para mais de metro.

 

 

De Barro (CE) ao concreto da Paulicéia:

Nascida no Sítio Cuncas, Josefa Adecilda Silva Araújo foi bem cedo para a cidade que abriga o seu distrito. Aos 17 anos, saiu de Barro (CE) para São Paulo, com a missão de cuidar de uma sobrinha, mas logo achou que era pouco ficar em casa como babá de uma criança. Assim, foi em busca de outras opções: trabalhou de empacotadora, vendedora de roupas e, depois, de móveis, até resolver montar a sua própria loja.

Começou com apenas R$ 12.000,00, com uma loja montada numa garagem. Imediatamente, investiu em publicidade para divulgar a sua empresa, na certeza de que pagaria esta mídia. Foi assim que ela se fantasiou de Mulher Gato para vender os seus sofás e estampar a sua imagem em um outdoor.

Hoje, a sua empresa tem 5 unidades só na capital paulista, empregando 300 funcionários diretos e muitos outros indiretos.

Com mais de 8.000m2 e quase 5.000 itens expostos, a Sylvia Design é a maior vendedora de Sofá por m2 no Brasil.

A forma irreverente e alegre com que anuncia os seus produtos fez Sylvia se destacar profissionalmente, transformando a empresária em personalidade pública e querida por milhares de pessoas.

Comentários