Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Suzuki Veículos terá domingo de muita diversão e velocidade em Mogi Guaçu (SP)

Crédito: Cadu Rolim / Suzuki

Informações Competições serão no domingo, dia 10 de abril
Crédito: Cadu Rolim / Suzuki

A Suzuki Veículos prepara um dia inesquecível para começar o ano de suas competições. No dia 10 de abril, o Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), recebe quatro competições simultâneas destinadas aos proprietários dos veículos da marca.

“Vamos começar o ano com tudo”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. “Serão competições voltadas para a família e amigos participarem juntos. Seja pelas trilhas off-road, ou no traçado do Velo Città, tudo está sendo planejado com o maior cuidado para receber os clientes da marca para esta primeira etapa”, afirma.

Confira como funciona cada uma das provas e corra para se inscrever no site: www.suzukiveiculos.com.br. As vagas são limitadas.

Suzuki Off-Road – É um rali de regularidade para veículos Suzuki 4×4 (Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick). Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem participar até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter a partir de 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

Suzuki Extreme – Um rali mais radical para os suzukeiros que têm experiência em práticas off-road. Além das provas dentro do veículo, os participantes também são desafiados em atividades físicas variadas e radicais. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos.

Suzuki Cross Day – É um rali de estratégia e tarefas criado para proprietários de veículos Suzuki 4×4. São diversas atividades esportivas e culturais que estimulam o convívio e diversão para famílias e amigos. Nas prova de aventura, os participantes irão encarar escalada, canoagem, trekking, além de oficinas de artesanato, fotografia e até culinária. As equipes podem ter até dez participantes, divididos em até dois carros. Podem participar crianças a partir de 10 anos.

Suzuki Track Day – É uma grande oportunidade para os proprietários de Swift Sport, S-Cross e SX4 guiarem o carro na pista do autódromo. Não é preciso ter habilidade, nem ser piloto, já que o objetivo é manter-se em uma velocidade e tempo estipulados, de acordo com a planilha de navegação. As atividades do dia começam com o briefing, volta de reconhecimento da pista e duas baterias. Podem participar até quatro pessoas por carro, todas acima de 18 anos.

Inscrições
As inscrições estão abertas pelo site www.suzukiveiculos.com.br. Não há taxa de inscrição, mas cada carro participante deve fazer a doação de 30 quilos de alimentos, mais seis produtos de higiene ou um livro didático. Todo o material arrecadado será destinado a associações dos municípios da região.

As competições da Suzuki Veículos têm patrocínio de Itaú, Mobil, Clarion, Pirelli, Projeto Sign e W. Truffi.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.

Programação – Suzuki Off-road, Suzuki Extreme, Suzuki Cross Day e Suzuki Track Day
09 de abril – Sábado

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 19h às 22h
Local: Autódromo Velo Città (Rodovia SP 342, Km 187, S/n – Nova Louzã, Mogi-Guaçu – SP)

10 de abril – Domingo
A partir das 8h – Início das largadas
A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação
Local: Autódromo Velo Città (Rodovia SP 342, Km 187, S/n – Nova Louzã, Mogi-Guaçu – SP)

Comentários

Dennis Moraes