24horas Empregos Limeira 

Suzano oferece oportunidade de emprego em Limeira (SP)

Unidade Limeira/SP da Suzano Papel e Celulose. Inscrições podem ser feitas até quarta-feira (28/08)

 

A Suzano está com vaga aberta para Montador ou Montadora de Andaime e Oficial de Manutenção Civil. Podem participar do processo homens e mulheres. As vagas são para trabalho na planta que fica no limite entre Limeira e Americana.

 

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas disponíveis devem, obrigatoriamente, residir na região de Americana (SP), possuir Ensino Médio Completo, experiência comprovada na área.

 

Dentre as principais atribuições da vaga de Montador de Andaime estão: ­­­­­­­­Instalar a armação, fixando os módulos verticais e prendendo os travessões horizontais, para formar o suporte das plataformas; Montar as plataformas, fixando suas peças de madeira ou metal sobre os travessões, para possibilitar aos trabalhadores a execução de suas tarefas nas alturas necessárias; Montar os acessórios, instalando corrimãos, escadas e outros dispositivos, para permitir o acesso e trânsito e dar segurança aos trabalhadores; Modificar andaimes, alterando e ampliando armações, plataformas e outros elementos, para adaptá-los à progressão das tarefas; Desmontar os andaimes, uma vez concluídos os trabalhos, desarmando as plataformas, módulos verticais, corrimãos e demais acessórios, para possibilitar a reutilização dessas estruturas.

 

E as principais atribuições das vagas de Oficial de Manutenção Civil são: Efetuar serviços de isolamento térmico; Executar obras e reparos de construção civil; Preparar peças para pintura e pintar; Fazer reparos nas redes de tubulação de água e esgoto; Realizar montagem de andaimes; Modelar tubulações e peças em fibra de vidro; Fazer limpeza no local, equipamentos e ferramentas de trabalho; Efetuar outras tarefas correlatas à área de manutenção civil que lhe sejam confiadas pela supervisão; Identificar e comunicar a supervisão irregularidades em alvenarias, revestimentos, tubulações e etc; Contribuir com a manutenção das instalações, executando serviços de alvenaria; Hidráulica, pinturas e etc. visando atender necessidades da área de produção; Zelar pela segurança e limpeza do setor, mantendo os equipamentos em condições de funcionamento; Fazer uso correto dos EPI’s necessários ao desempenho de suas atribuições, segundo as normas vigentes.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até quarta-feira (28/8), encaminhando o currículo para o endereço suzano.vagas@outlook.com

 

Sobre a Suzano

 

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Comentários