Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Limeira

Suzano conquista primeiro lugar em duas categorias no ranking Estadão Empresas Mais 2020

A companhia foi destaque no setor de Papel e Celulose e no índice Coeficiente de Impacto Estadão

 

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi eleita vencedora em duas categorias do ranking Estadão Empresas Mais 2020, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Austin Rating e a Fundação Instituto de Administração (FIA). A companhia conquistou o primeiro lugar nas categorias de Papel e Celulose e de Coeficiente de Impacto Estadão (CIE), com destaque na Região Nordeste.

A premiação, realizada no dia 10 de dezembro, também apresentou a Suzano como a segunda melhor empresa do País na categoria Inovação, uma novidade na premiação desta edição, e indicou a Suzano Holding uma das mais tradicionais organizações empresariais privadas do Brasil, prestigiada com o 3º lugar no ranking de Coeficiente de Impacto.

O ranking, que avalia os critérios econômicos das maiores empresas do País, a partir de 24 setores, e a atuação de cada companhia nas áreas de Governança Corporativa e Inovação, é uma das mais respeitadas premiações do setor empresarial no País.

“Estamos muito felizes em receber este prêmio, especialmente em um ano no qual tivemos o enorme desafio de continuar produzindo e entregando aos clientes os nossos produtos, que são essenciais para a sociedade, e se tornaram ainda mais indispensáveis com a atenção maior aos cuidados de higiene e limpeza”, afirma Marcelo Bacci, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores da Suzano. “Somos mais de 15 mil pessoas que trabalham todos os dias buscando trazer para a sociedade soluções inovadoras e sustentáveis, e esperamos continuar contribuindo para um mundo melhor, com uma sociedade mais equânime, limpa e sustentável”, finaliza.