ter. jan 21st, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Suzano abre inscrições para programa de Estágio Técnico em Limeira (SP)

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de novembro

 

A Suzano, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, de acordo com a edição 2019 do ranking divulgado pela Great Place to Work, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico em sua Unidade na cidade de Limeira (SP). Os estagiários terão a oportunidade de aprender e se desenvolver ao lado de profissionais com larga experiência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de novembro. A previsão de início das atividades é janeiro de 2020.

 

As etapas do processo de seleção contam com um teste online que acontecerá entre os dias 11 e 17 de novembro, já as dinâmicas e entrevistas serão realizadas entre os meses de novembro e dezembro. As etapas presenciais serão realizadas na Unidade da Suzano em Limeira, localizada na Av. Lírio Correa, nº 1465 – Cariobinha, em Limeira.

 

Requisitos

 

Para se inscrever, o candidato deverá estar cursando o 1º ou 2º semestre nos cursos de Mecatrônica, Eletrônica, Instrumentação, Química, Mecânica, Elétrica e/ou outras áreas afins. O estudante também precisa ter conhecimento no Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias e 30 horas semanais.

 

Dentre os benefícios, o programa oferece convênio médico, refeição na empresa, seguro de vida, bolsa auxílio e ônibus fretado para Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D’Oeste.

 

Os interessados devem acessar o endereço https://lnkd.in/eiAyA4K e cadastrar o currículo. O link de cadastro também pode ser acessado por meio do QR Code:

 

 

Sobre a Suzano

 

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

 

Comentários