Sustentado por dois títulos em um semestre, lateral Romano mira o acesso com o ABC

O lateral-esquerdo Romano vive um grande momento na carreira. Seis meses depois de erguer o caneco da Série C do Brasileiro pelo Boa Esporte, ele conquistou o título estadual com o ABC. Foi o 54º troféu do Mais Querido no Campeonato Potiguar. Feliz com o bom momento na carreira, Romano espera atingir os objetivos do clube na sequência da temporada 2017.

 

“Eu estou muito feliz pelo momento, pela conquista do título nesse início de ano. Acho que 2017 começou de uma maneira incrível e espero dar sequência no decorrer do ano, ajudando o ABC a atingir a meta principal que é subir para a Série A. Que eu possa fazer bons jogos e alcançar minha metas pessoais também, porque isso é importante para a carreira, mas acima de tudo que possamos fazer um grande campeonato e representar bem o ABC no Brasileiro”, salientou o jogador.

 

A estreia do alvinegro na Série B está agenda para o dia 13 de maio, diante do Paraná Clube, em Natal. Romano, que já disputou a competição defendendo a Portuguesa e o Joinville, fala das dificuldades que é conseguir o acesso. Com a Lusa, ele viu a equipe bater na trave em 2010, quando terminou na 5ª colocação. No clube catarinense a história se repetiu em 2012, ficando desta vez com a 6ª colocação.

 

“É um campeonato muito equilibrado, com viagens longas e times de tradição. Espero esse ano conseguir o tão sonhado acesso. É importante arrancar bem, evitar desperdiçar pontos dentro de casa e pensar jogo a jogo. Nosso grupo está bastante focado e junto com a força da torcida, vamos atrás desse grande objetivo”, concluiu o lateral-esquerdo.

 

Perfil do atleta – www.falconsb.com.br/romano

Comentários

Notícias relacionadas