Suspeito fala de droga a familiar na delegacia, GM escuta e localiza 67 Kg

QUATRO PESSOAS FORAM  PRESAS.

Guardas municipais de Santa Bárbara d’Oeste (SP) apreenderam 67 quilos de maconha na noite desta terça-feira (22) em terreno baldio do bairro Conjunto dos Trabalhadores. Os agentes escutaram uma conversa entre um rapaz que havia sido preso mais cedo com uma pequena porção de drogas. Ele falava ao familiar sobre a localização dos entorpecentes.

Segundo informações do guarda municipal Jairo José dos Santos, o suspeito pediu para conversar com um parente na delegacia. “Nós autorizamos, mas ficamos de olho na conversa. Foi quando ele informou a localização da droga ao familiar”, explicou o GM.

As equipes do Apoio Tático foram até o local indicado pelo suspeito e cavaram buracos no terreno baldio, onde encontraram tambores de plástico com os tijolos de maconha dentro. “Foi um trabalho muito difícil porque cavamos tudo à noite. Procuramos sempre embaixo das árvores porque eles escondem a droga nestes locais para marcar uma referência”, disse Santos.

Além da maconha, os guardas apreenderam ainda 600 gramas de cocaína que estavam no mesmo lugar. Ao todo, três homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Do: G1 Campinas e Região
Foto: Reprodução / EPTV
Santa Bárbara d’ Oeste 23 de Abril de 2014

Comentários

Notícias relacionadas