Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

SuperVestibular concede condições especiais para calouros do segundo semestre em Campinas

SuperVestibular concede condições especiais para calouros do segundo semestre em Campinas

 

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Centro Universitário UniMetrocamp realizará o SuperVestibular. Os candidatos concorrem a bolsas de 60% de desconto no primeiro ano de curso e até 55% no restante da graduação. São dezenas de opções em cursos de graduação, disponíveis em duas modalidades de ensino: Presencial e Semipresencial, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas direto no site:  https://inscricoes.unimetrocamp.com.br/vestibular. O processo seletivo será realizado de forma remota.

 

No UniMetrocamp os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação. Entre eles: Arquitetura, Biomedicina, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão de Negócios, Nutrição e Fisioterapia.

 

Para mais informações e dúvidas, falar com setor de admissões da instituição pelo pelo 19 99977-9400  (WhatsApp).

 

Outras formas de ingresso

 

Processo seletivo ENEM: seleção feita pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão aceitas notas de exames realizados entre 2010 a 2020.

 

Transferência externa: o candidato poderá continuar o curso no UniMetrocamp e aproveitar os créditos já cursados em outra instituição de ensino superior, desde que a matrícula esteja ativa ou trancada, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

 

2ª Graduação: processo seletivo especial para candidatos que já possuem diploma do nível superior com reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

 

Para mais informações, acesse o site: https://www.wyden.com.br/unimetrocamp/formas-ingresso.

 

Sobre o Centro Universitário UniMetrocamp

O Centro Universitário UniMetrocamp é referência em educação com qualidade e inovação desde 2002, oferecendo aos alunos educação de padrão internacional, por meio de um corpo docente especializado, infraestrutura de nível mundial – com 29 laboratórios para os cursos específicos, de última geração, 15 laboratórios de informática, 05 clínicas de saúde, bibliotecas com acervo atualizado e salas de aula modernas – além de programas de suporte ao aluno (Care) e programas internacionais, como curso de inglês, intercâmbio e palestras com professores estrangeiros. Com 18 anos de experiência em Campinas/SP, a instituição investe constantemente para formar cidadãos profissionais com experiência de aprendizado internacional, capazes de suprir as demandas do mercado de trabalho, bem como atingir seus objetivos educacionais e de carreira.