Empregos RMC 

Supermercado vai gerar 400 empregos com nova loja em Americana


O supermercado Crema vai ampliar a sua rede com a construção de uma loja em Americana. O anúncio foi feito  pelo empresário  Antonio Aparecido de Melo, diretor comercial da rede,  durante reunião com o prefeito Omar Najar, o vice-prefeito, Roger Willlians, o secretário de Planejamento, Cláudio Amarante, e o subsecretário da pasta, Thiago Guimarães.

O novo empreendimento da rede, que tem sede em Santa Bárbara d’Oeste, vai ocupar uma área de cerca de 11 mil m2, localizada na  Avenida Nossa Senhora de Fátima, proximidades da Escola Técnica Estadual Polivalente, e vai gerar aproximadamente 400 empregos diretos.

O empresário Antonio Aparecido se disse otimista com o empreendimento, que surge em um momento de dificuldades econômicas do País. “É hora de investir. A crise vem, mas vai embora”, afirmou. Ele prevê que as obras serão iniciadas nos próximos meses, após a conclusão do projeto. O prefeito Omar Najar comemorou: “Seja bem-vindo. Conte com o nosso apoio”, declarou.

O secretário Cláudio Amarante considerou o empreendimento uma importante conquista para Americana. “É uma excelente notícia para a nossa cidade, neste momento de dificuldades para todos. Vai movimentar a economia do município e abrir novas frentes de trabalho”, observou. Ele também aponta como uma das vantagens do local a infraestrutura já existente.

“Ali (avenida) é um corredor de serviços e o terreno não tinha nenhuma atividade, mas hoje (com o anúncio do empreendimento)  esse terreno passa a atender a população, sem custo nenhum de investimento em infraestrutura ”, ressaltou.

De acordo com o projeto, a nova loja de 10 mil m2 terá, entre outros serviços, padaria, açougue, hortifruti, restaurante, lanchonete, loteria, além de lojas comerciais agregadas. O estacionamento vai disponibilizar 400 vagas.

 

 

Unidade de Imprensa

Fotos: Marilia Pierre

Comentários

Leia também...