Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Superintendente do Tivoli Shopping comenta sobre a retomada e novidades que estão chegando no empreendimento

Gustavo Salvagnini

Muito preocupado com as seguranças dos clientes que frequentam o Tivoli Shopping, o local vem surpreendendo com a qualidade no atendimento e protocolos de saúde para recepcionar com muita segurança todos que estão frequentando o shopping nessa retomada.

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos sanitários e de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel.

Conversamos com o Superintendente do Tivoli, Gustavo Salvagnini que comentou sobre a retomada da economia, protocolos e grandes novidades que estão chegando no empreendimento.

 

Confira:

 

 

Sobre o shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br