Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Sumaré será sede da empresa Transjordano

Representantes da TransJordano estiveram reunidos na manhã da útlima quinta-feira (19), com o prefeito Luiz Dalben para tratar dos detalhes referentes à construção da nova sede da empresa na região da Área Cura de Sumaré, que deve começar a operar já a partir do próximo ano.

 

Também estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Claudio Padovani; o presidente da TransJordano, João Bessa; os diretores da empresa, Maurivan Genesine e Joyce Bessa; e o gerente jurídico, Ricardo Soares.

“Essa é uma mais uma grande parceria que o Município está ganhando. Uma empresa familiar e tradicional de destaque no ramo de transportes. Neste ano de muitas incertezas, nós ficamos felizes com essa grande notícia, que trará mais desenvolvimento para a cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Padovani.

 

A TransJordano atua há 22 anos no ramo de transportes. Atualmente, sua sede está instalada na cidade de Paulínia e conta com filiais em Sumaré, Cubatão e outras unidades menores pelo Brasil. Com mais de 1 milhão de metros cúbicos transportados por ano, 35 mil carregamentos/ano e 40 milhões de quilômetros rodados, é hoje uma das maiores empresas no segmento, com suas operações espalhadas por todo o país.

“A TransJordano acredita no enorme potencial logístico do Município de Sumaré, sobretudo devido ao seu porto seco, interligação do sistema rodoviário com ferroviário, sua excelente infraestrutura e privilegiada localização. Além disso, a empresa confia na excelente administração do prefeito Luiz Dalben e de seus secretários”, pontuou o presidente da empresa, senhor João Bessa.